apenas não esqueçam de avisar os órgãos ambientais, como ibama e policia militar ambiental, que se a documentação estiver tdo em dia, não é pra ficar procurando pêlo em ovo, a fim de prender os cacs e tomar suas armas. qdo se fala em armas no Brasil o direito pula pela janela.
Boa colocação. O mesmo com cobras na India e outras pragas em outras localidades. O diferencial é que criar javali dá mais transtorno, custo e dor de cabeça, do que a recompensa. Por isso a idéia pode funcionar.
Ai o Deputado Marcius Machado vai chorar, o defensor dos animais.
Quem vai pagar ? Do bolso do deputado Camilo? Ou do bolso do contribuinte?
Aí, sim! Excelente idéia. Apoio!
apenas não esqueçam de avisar os órgãos ambientais, como ibama e policia militar ambiental, que se a documentação estiver tdo em dia, não é pra ficar procurando pêlo em ovo, a fim de prender os cacs e tomar suas armas. qdo se fala em armas no Brasil o direito pula pela janela.
é claro que aqui em SC , isso não acontece.
Não dá pra usar a carne desses animais?
Até pode mas são altamente transmissores de doenças.
Porém PACA tá liberado comer kkkk
Ali no Capão Alto, se o caçador for bom na mira, ficará milionário do tanto que tem dessa praga
O Lucas Neves vai adorar o esporte! Quem sabe não ganha um trocado nessa!? rsrsrs
Meu medo é ocorrer o mesmo de quando pagaram para abater ratos no RJ do início do século 20…logo começaram a criar ratos para vender.
Boa colocação. O mesmo com cobras na India e outras pragas em outras localidades. O diferencial é que criar javali dá mais transtorno, custo e dor de cabeça, do que a recompensa. Por isso a idéia pode funcionar.