Membros da Banda Segundo Plano contestaram a informação de que os músicos de Lages teriam denunciado ao Ministério Público o fato da prefeitura não ter contratado os profissionais locais para se apresentarem na Festa do Pinhão. Garantem que não há tal descontentamemto e alguém estaria plantando essa informação.
Se foi uma denúncia anônima alguém está induzindo o MP ao erro,
Certamente foi alguém da oposição que fez essa mentira, podem investigar.
À pergunta que fica vão ser contratados ou não ??
Conhecendo o trabalho e a postura da Banda Segundo Plano, é difícil acreditar que tenham feito qualquer denúncia ou crítica dessa forma. Sempre foram muito corretos, profissionais e respeitosos com todos.
Ministério público, sendo Ministério público!
Pois é Eduardo, leste minha mente: se arquivam tudo e deixam tudo virar pizza nas coisas gravíssimas, imagine quando é a própria comunidade que em um momento diz uma coisa, para no momento seguinte, desdizer o que se afirmou antes…