
Pinheiro foi eleito vereador pelo PDT, depois foi vice-prefeito, se desligou desta sigla para integrar o PSDB e recentemente mudou-se para o Novo. Mas ele garantiu que está de malas prontas para filiar-se no PSD.
Em 2019 sofreu um processo de expulsão do PSDB pelo fato de não terem apoiado o candidato do partido a prefeito e atuado na campanha do adversário Antônio Ceron, do PSD. Portanto, desde então ele tem se aproximado do partido que agora o receberá.
Esse aí só pensa no bolso dele.
Não é de confiança.
A ressurreição era verdadeira.
Tá aparecendo gente que havia sumido há tempos.
A política faz coisa
Desenterra defunto.
Nossa senhora.
Medo
Nossa MÃE PSD cada Vez mais morto em Lages.
Por onde anda “mamando” um que aparece na imagem?
Um tal João Alberto. Em qual teta anda?