Será que desta vez Claudio Bianchini concorre mesmo? Vamos ver!
8 comentários em “Bianchini de novo na disputa….”
Claudio é meu conhecido, boa pessoa, mas não tem chance para se eleger nem para vereador, quanto mais para deputado, é mais um dos que tiram os votos dos que realmente poderiam representar a serra.
Meu Irmão
Pode vir Comigo
Vamos Juntos mudar essa Política de sempre os Mesmos!
Quero contribuir com minha experiência de mais de 50 anos como Empresário e Empreendedor para nossa Lages e Nossa Serra!!!
Olha a que ponto chegou o PP em Lages, cade aquele pessoal que mamou todo este tempo na prefeitura sumiram? Cade o vice prefeito? Cade os vereadores?Os secretários?Esse próximo ai não faz o peso dele.
Claudio é meu conhecido, boa pessoa, mas não tem chance para se eleger nem para vereador, quanto mais para deputado, é mais um dos que tiram os votos dos que realmente poderiam representar a serra.
Se for candidato a Deputado estadual tem meu voto
Meu Irmão
Pode vir Comigo
Vamos Juntos mudar essa Política de sempre os Mesmos!
Quero contribuir com minha experiência de mais de 50 anos como Empresário e Empreendedor para nossa Lages e Nossa Serra!!!
Olha a que ponto chegou o PP em Lages, cade aquele pessoal que mamou todo este tempo na prefeitura sumiram? Cade o vice prefeito? Cade os vereadores?Os secretários?Esse próximo ai não faz o peso dele.
Matou a charada Zé.
A palavra é fundo eleitoral
Nunca foi eleito pra nada, tfaz menos votos que brancos e nulos.
É cada um….dinheiro suado do povo pra campanha de gente fraca
Certo ele,recebe uma graninha do partido,não gasta,e investe a favor de si proprio,pra fazer 500 votos é dificil,o PP De fato se acabou