8 comentários em “Bianchini de novo na disputa….”

  1. Claudio é meu conhecido, boa pessoa, mas não tem chance para se eleger nem para vereador, quanto mais para deputado, é mais um dos que tiram os votos dos que realmente poderiam representar a serra.

    Responder
    • Meu Irmão
      Pode vir Comigo
      Vamos Juntos mudar essa Política de sempre os Mesmos!
      Quero contribuir com minha experiência de mais de 50 anos como Empresário e Empreendedor para nossa Lages e Nossa Serra!!!

      Responder

Deixe um comentário