O ex-governador Raimundo Colombo esteve no encontro em que foi oficializada a aliança em torno de João Rodrigues. Ele também participou das conversas que fecharam o acordo junto com os presidentes dos partidos.
10 comentários em “Colombo participou do fechamento do acordo”
Meu amigo Holla, as nossas consortes não possuem uma beleza enigmática que seja ao mesmo tempo fatal e aliciante. Dos males o menor, acho que o Carluxo é o melhor partido ou a melhor prima dona.
MDB mata e chora no velório.
Eles passam por cima de tudo e de todos caçando cargos, tetas, e outras mamadeiras.
Partido movido à leite.
Só querem sugar
Afogados no leite e miando.
Colombo vulgo ovo, participou do fechamento de sua carreira política.
Por sinal muito agitada, muitos amigos, vide Odebrecht, etc, etc.
Pouco fez por nós, serranos.
Teria que acabar assim, ninguém o querendo em suas fileiras.
Dizem que cheira podre o 🥚
E o pior que o Jorginho vai já preparar o seu futuro sucessor o forasteiro, quadrilheiro, 5ª série para as próximas a governo. Já trouxe para Santa Catarina diga-se ele e o Amim prouxeram Carlos Bolsonaro.
Independente do político s/ mandato apitar ou não, só por haver várias chapas o “sarrafo sobe”. Amim está ativo, mesmo c/ a idade, sempre foi “osso duro de roer”. Essa turma cresceu c/ o Borhausen, hj tds os partidos estão juntos e misturados. Restando apenas de fora a direita 22 e missão (14), e a esquerda 13 e puxadinhos. Será a disputa mais acirrada dos últimos 20 anos podem anotar! A juventude terá grande parcela de responsabilidade, caso optem por votar.
Estava como noiva, mas ninguém quis…
Meu amigo Holla, as nossas consortes não possuem uma beleza enigmática que seja ao mesmo tempo fatal e aliciante. Dos males o menor, acho que o Carluxo é o melhor partido ou a melhor prima dona.
Ovo podre 🤮
Tem que fazerem uma oposição forte, prá tirar aquele nanico papudo e mentiroso de lá! SC está sendo “leiloada” para forasteiros.
Única chance era o Adriano do Novo
Então já era
VamoQvamo
MDB mata e chora no velório.
Eles passam por cima de tudo e de todos caçando cargos, tetas, e outras mamadeiras.
Partido movido à leite.
Só querem sugar
Afogados no leite e miando.
Colombo vulgo ovo, participou do fechamento de sua carreira política.
Por sinal muito agitada, muitos amigos, vide Odebrecht, etc, etc.
Pouco fez por nós, serranos.
Teria que acabar assim, ninguém o querendo em suas fileiras.
Dizem que cheira podre o 🥚
E o pior que o Jorginho vai já preparar o seu futuro sucessor o forasteiro, quadrilheiro, 5ª série para as próximas a governo. Já trouxe para Santa Catarina diga-se ele e o Amim prouxeram Carlos Bolsonaro.
Independente do político s/ mandato apitar ou não, só por haver várias chapas o “sarrafo sobe”. Amim está ativo, mesmo c/ a idade, sempre foi “osso duro de roer”. Essa turma cresceu c/ o Borhausen, hj tds os partidos estão juntos e misturados. Restando apenas de fora a direita 22 e missão (14), e a esquerda 13 e puxadinhos. Será a disputa mais acirrada dos últimos 20 anos podem anotar! A juventude terá grande parcela de responsabilidade, caso optem por votar.
O que fez o João Rodrigues mudar de opinião sobre o MDB e Chiodiini??????? Não era ele o que votava com o PT?????