A manhã desta quinta-feira em São Joaquim 25 de junho de 2026 Por Olivete Salmória http://olivetesalmoria.com.br/wp-content/uploads/2026/06/AQMyIo0hxBRx9-rM3cbOwN-CC1GIs8rbwtbXFZ2aQ3lmaKp5GgKTOi-eNRV8xKZx58lrVn2N1Q3l9532u8J-4P1GrFXLMb_bn0m7wEc.mp4
Todo ano em São Joaquim a mesma foto kkkk ou é esse lago congelado ou tirar a foto daquele boneco de neve no centro kkk 20 anos assim Responder
Todo ano em São Joaquim a mesma foto kkkk ou é esse lago congelado ou tirar a foto daquele boneco de neve no centro kkk 20 anos assim