“Há uma falta de respeito com a autoridade”, diz Eskudlark

Integrantes do PL criticaram a resistência da população às ações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e anunciaram a criação de um programa de castração de animais em todos os municípios do estado na sessão de quarta-feira (24) da Alesc.

“Uma PM feminina alvejou com uma arma letal outra feminina. Não quero entrar no mérito, quero dizer que as pessoas não respeitam mais as autoridades. Chega uma viatura, pede para baixar o som, domingo, bebida, pessoas embriagadas, os PMs são ofendidos, ameaçados, as pessoas vão para cima e enfrentam a autoridade”, relatou Ivan Naatz.

Para o deputado, está cada vez mais complicado para a polícia militar exercer suas atribuições legais.

“O PM chegou sóbrio, conversando e trabalhando. Quando o estado chega, tem de ser respeitado e quem atira pedra em viatura, vai com sarrafo na PM, tem de saber que pode ser alvejado”, alertou Naatz.

Maurício Eskudlark (PL), vice-presidente da Casa, concordou com o colega de bancada.

“Há uma falta de respeito com a autoridade”, admitiu o ex-chefe da Polícia Civil.

17 comentários em ““Há uma falta de respeito com a autoridade”, diz Eskudlark”

  1. Verdade, aqui no Morro Grande, divisa com o bairro Centenário, no final da rua Ricardo Padilha a polícia nem vai mais lá nos casos de perturbação do sossego alheio, ( som alto), pois me contaram que foi 03 viaturas em uma ocorrência e os baderneiros, deram uma surra nos PM e faz mais de 07 meses que a PM não coloca mais os pé lá, fazem até Rave no meio da rua.

    Responder
    • Acredito que não seja verdade isso Brenda, o que ocorre em Lages é que houve uma mudança de Comando e esse comandante não se importa com ocorrências de perturbação do sossego alheio, é só a impressa pedir os dados dos últimos 06 meses e comparar com o antigo Comando, e vai ver que esse comandante não atinge 10% dos atendimentos do antigo gestor.

      Responder
  2. Concordo que tem pessoas que fazem isso ,porém teve um caso de furto em local na terça feira às 20 hrs e foi chamada a polícia e os mesmos foram chegar após 2 hrs de espera ,e ninguém venha dizer que não tem viatura ou coisas desse tipo ,pois é só passar neste horário na avenida Marechal Floriano em frente a um restaurante que ela está várias viaturas estacionas em frente.

    Responder
  3. O grande problema é que as leis foram feitas pra defender quem esta errado, hoje em dia é o policial que tem que dar explicação pras autoridades, enquanto o que era pra estar preso já foi liberado pra ir pra casa. Converse com qualquer policial pra ver.

    Responder
  4. Quem fala?
    O exemplo veio de onde?
    Quem durante 4 anos não respeitou, continua a desrespeitar?
    O nome dele é bozó .
    Ele plantou o ódio, discórdia..
    Quem dizia que não respeitava ordem judicial?
    Essa turma do PL, é sem memória..

    Responder
    • Faltou falar do corrupto que desviou bilhões e saiu impune com a ajuda dos cumpanheiro do STF. Aí tem trouxa que acha lindo, vota no fdp, e depois quer ter moral pra alguma coisa.

      Responder
    • Amauri, muito bom a sua posição crítica perante o fascismo de Bolsonaro no país. Percebe que esta turma deturpa todos os fatos que acontecem no país, criando fakes e pagando meliantes para fustigarem estudantes nas faculdades criando brigas. É uma tarefa ardua, reorientar o povo que se bandeou para o discurso fácil da direita, para um eticismo verdadeiro e honesto. No Brasil temos um pobre de direita, que se satisfaz beijando os pés de seus algozes e depois vem o Lula para dar comida para esta turma.Abraços.

      Responder
  5. O nosso amigo Paulo, se nega a ver a realidade da direita no país. Um povo que adora militares e gosta dos piores corruptos, também é atraído por safados como Bolsonaro que estimula o uso de armas, videos fakes na internet, pagas meliantes para criarem fatos obre o Lula, então nada mais lógico que a sociedade sucumba e depois querem soluções, aonde não tem mais soluções. o sonhadores do Pl e do Bozo sabem de onde surgiu esta massa de povo fascista que adora a violência gratuita. enquanto Bozo jogou o país no lixo, Lula tenta recuperar nossa esperança em um porvir melhor.

    Responder
  6. O catarinense sustentando conversa fiada de hipócritas agora… Um inclusive delegado famosíssimo. Quando a PM não estava em evidência, não dava votos, o que fizeram de concreto foi ser da turma que proibia soldado de ingressar em delegacia?

    Responder
  7. Para que prender um jovem que roubou um celular, ele só queria fazer um dinheirinho para tomar uma cervejinha com os amigos, cambada hipócritas que defende essa raça de políticos ideológicos que briga para soltar bandidos, as tais saidinhas, basta ver a festa que aconteceu no interior dos presídios, se querem saber, não sou de direita e nem de esquerda, político é a pior raça que existe, pois ilude a população com promessas e falácias.

    Responder
  8. Nunca antes tivemos tantos delegados, sargentos, capitães, generais, policiais… etc… militares e policiais civis políticos eleitos, como nas duas últimas eleições. E o que estes fizeram pela segurança pública que tenha se transformado em algo prático para a sociedade? Eu não consigo ver ou identificar algo mínimo que seja. Enfim, continuem votando neles!!! Quem sabe ainda piora.

    Responder

Deixe um comentário