Nota publicada pela Casa do Conservador sobre a audiência Pública

Vitória na audiência pública!

Depois da polêmica nota da @educacaolages obrigando as crianças de 0 à 5 anos à tomarem à vacin@ da cov*d onde causou uma grande repercussão fazendo o prefeito Ceron emitir uma nota e voltar atrás à @casadoconservadorsc pediu uma audiência pública através do vereador @jairjuniorlages

Nesta audiência expomos vários argumentos técnicos, científicos e jurídicos CONTRA A OBRIGATORIEDADE da vacin@.

Assim, a secretária de saúde de Lages nos garantiu que não haverá mais cobrança ou obrigatoriedade de v@€inação em Lages.

Lembrando que em 2021 provocamos o Legislativo lageano e apresentamos uma lei através do vereador Dr Heron onde foi aprovado o passaporte sanitário em Lages-SC

 Agradecimento especial aos nossos convidados que contribuíram muito para estes esclarecimentos!

Dr Jonata Mendes
Advogado, político e um dos fundadores da Casa Do Conservador De SC.

Dr Roberto Zeballos
Médico, mestre e doutor em imunologia – São Paulo

Dr Francisco Cardoso
Médico infectologista – São Paulo

Dr Cássio Guimarães
Médico cardiologista – Brasília

Dr Caio Roberto Salvino
Farmacêutico Bioquímico, Microbiologista Clínico, doutor em saúde pública – Lages

🙏🏻 Muito Obrigado a toda população que nos apoiou nesta importante pauta!

Casa do Conservador de SC

21 comentários em “Nota publicada pela Casa do Conservador sobre a audiência Pública”

  1. Casa do conservador já é algo bizarro, daí vão apoiar a Carmen Melancia, do Partido Popular Socialista, egresso da Frente Popular de Esquerda.

    Responder
  2. Não sei nem o que dizer sobre tudo isso, os especialistas e estudiosos dizem que as vacinas de RNAm foram sim testadas, já estavam sendo estudadas antes da pandemia e que os números mostram que elas ajudaram sim no controle da pandemia que ainda segue ativa mas muito menos letal;

    Por outro lado temos aqueles que trazem dados indicando que as vacinas de RNAm não foram amplamente testadas, não controlaram a pandemia pois pessoas seguem se infectando e também morrendo e que foi a imunidade de rebanho que baixou a letalidade.

    A verdade é que:

    – Hoje ainda temos casos graves e mortes, porém é um número menor do que aqueles quando vários hospitais ficaram sobrecarregados, em Lages alas inteiras foram fechadas e transformadas em leitos apenas para o tratamento da Covid, hoje grande parte destes casos graves é em pessoas idosas ou com comorbidades ou não vacinadas, ou seja, é mais raro hoje vermos casos graves;
    – A diminuição dos casos graves e mortes veio junto com a variante ômicron que seria menos letal, porém também foi no mesmo tempo em que as vacinas alcançaram uma maior taxa de cobertura;
    – Crianças nunca chegaram a ser as principais vítimas da pandemia, porém é fato que elas não foram 100% poupadas;
    – Se há críticas a tecnologia RNAm por que não foi feita uma campanha para vacinação com a Coronavac a qual utiliza a mesma tecnologia da vacina da gripe ainda que com uma eficácia um pouco menor mas mesmo assim semelhante a eficácia da vacina da gripe?

    Responder
  3. Nossa ainda existe isso. Obs. Maioria de outros estados. Ex são Paulo. Aqui em Lages temos infectologista de respeito e isento desses fanatismo científicos inseridos com viés político bem ” chulo” algo que acaba aumentando o número de pessoas doentes. Lembram essa asneira! A consequência!! Qts mortos na COVID…..

    Responder
  4. O cabeça dessa turma deve mais de 70 milhões de multa ambiental, e o ex presidente faria a isenção desses lixos!! Exploradores de mão de obra e meio ambiente !!

    Responder
  5. Não se deveria nem dar espaço para esses fanáticos lunáticos se manifestarem….porque não vão achar o que fazer de útil! Existe um programa nacional de imunização, e ele tem que ser cumprido, e ponto. Vacina sempre foi, é e será sinônimo de prevenção!

    Responder
  6. Só terraplanista e lunático! Tomaram ivermectina até o próprio laboratório fazer uma nota dizendo que só fazia efeito pra verme. O gado não é fácil!

    Responder
  7. Vergonha alheia!
    Contra a ciência, são uns lunáticos, tem que voltar para a frente dos quartéis, rezar para pneus e pedir intervenção alienígena e do Elon Musk!

    Responder
  8. A vacinação é obrigatória por um lei superior e já foi inscrito que todos os municípios têm que vacinar. Ficar dando trela para fanáticos bolsonaristas e atentar contra a saúde das crianças.

    Responder
  9. Não querem se vacinar! então assina um documento abrindo mão dos serviços público de saúde (SUS), e quando estiverem doentes paguem pelo seu tratamento!
    E o prefeito? Lages tem prefeito?

    Responder
  10. Casa do conservador, lageano que apoia tudo isso e defende o atual governador x Carmem Zanotto x Bozo. é a maior vcergonha que pode acontecer.
    Lageanada burra do c…..

    Responder
  11. A maior parte dos missivistas que assinam esta carta conservadora estão ainda vivos graças as vacinas que tomaram e depois se dizem contra. Enroladores que deviam estarem fazendo algo de útil para Lages e não defendendo estas bobagens, devem estarem com tempo sobrando. Já dizia nosso teatrólogo e escritor Nelson Rodrigues. ” Não tenho medo dos ignorantes e idiotas delirantes, mas eles são muitos”. E Lages, longe do mundo civilizado, é a terra dos delírios ou a terra do nunca, do Peter Pan. Vergonha.

    Responder
  12. Terraplanista, lunático… Veja só! Como sabem debater com propriedade fatos científicos esses orgulhosos comentadores de Esquerda, não é mesmo? São Médicos também? Pena que nem todos os cientistas do blog, mestres em RNA e esfericidade planetária, dois temais estritamente ligados, têm nome e sobrenome.

    Responder

Deixe um comentário