Transtorno no trânsito da avenida Carahá

A grande movimentação de veículos para acessar o McDonald’s está causando problemas no transido das imediações. Há inclusive situações muito irregulares que se os órgãos de trânsito estivessem agindo já teria multado muita gente.

Mas, estão fazendo vistas grossas neste caso, ao contrário do que houve com a unidade do COC, na mesma avenida que os agentes de trânsito chegavam a fazer plantão próximo ao colégio.

Segundo um expert na área de trânsito: “Todo e qualquer empreendimento que venha a causar reflexo no trânsito de uma cidade, deve ter o aval do responsável pelo trânsito no projeto (assinatura). É assim que funciona o plano de mobilidade urbana.”

“Deveria existir em controle na entrada , se estiver lotado, baixa cancela e deixa o trânsito da via fluir. Nesta pista passa o transporte coletivo.”

7 comentários em “Transtorno no trânsito da avenida Carahá”

  1. Também, o lageano acostumado a viver no interior lotado tudo nos primeiros dias, depois o espaço trata uma mosca com prioridade devido a falta de gente.
    Olhem o Lages Shopping…
    Lageano é tudo errado.

    Responder
  2. Realmente, situação está complicada ali, acho que o problema é até maior que o do COC já que lá o fluxo de veículos na avenida é um pouco menor e o problema não se inicia na sinaleira. No cruzamento na duque quem vem da faixa da direita na Belizário acaba se deparando na sinaleira com uma fila de carros e se obriga a ir para a faixa da esquerda no meio da passagem. Claro que possivelmente seja temporário mas isso deveria ter sido pensado antes não?

    Responder
  3. Ana Cristina fake, será que tua crítica e torcida contra ao shopping que deu certo é porque foi o Elizeu o grande articulador? Defensora de Santa do pau oco!

    Responder
  4. Se tivéssemos pessoas competente nos serviço público municipal poderia ser menor o transtorno principalmente no trânsito. A incompetência vai do diretor até os agentes de trânsito que não tem iniciativa nenhuma. Só sabem multar, orientar e dá fluidez ao trânsito não sabem.

    Responder

Deixe um comentário