Pelo menos 14 dos vereadores devem ir à reeleição

Há informação de que a maioria dos atuais vereadores pretende ir à reeleição. As exceções seriam o vereador Heron Anderson de Souza que hoje é candidato a candidato a prefeito pelo União Brasil e o vereador Jean Pierre Ezequiel que já teria externado sua decisão de não concorrer.

Quantos dos 14 vereadores conseguirão se reeleger? Na minha opinião, pelo menos cinco deles, tenho certeza de que não retornarão 

7 comentários em “Pelo menos 14 dos vereadores devem ir à reeleição”

  1. Tomara que nenhum são todos um bando de inutilidades para cidade só pensam neles, presidente da câmara Freitinhas tem 30 cargos na prefeitura e 20 na câmara de vereadores parabéns para que vota nesses caras, é aliado do prefeito só que faz o que Ceron manda.

    Responder
  2. Desde já convocamos a toda a população que não votem nesses MESMOS, que nada fizeram e ainda contribuíram prá nossa cidade ficar destroçada e mal falada. Não fizeram nada, absolutamente nada…..fora!

    Responder
  3. o lema deverá ser NÃO REELEGER VEREADORES QUE SÓ FIZERAM POLITICAGEM, NEM SUA FUNÇÃO PRIMORDIAL EXERCERAM, que é de fiscalizar o executivo. Agiram ao contrário, DE ENCONTRO ao povo. RUA PARA TODOS.

    Responder
  4. Infelizmente o eleitor troca seu voto por exemplo combustível,pedra brita , cesta básica e tem ainda a ala dos pastores que iludem seus fiéis para eleger seu candidatos.Ja tem até vereador retornando a câmara agora pra encerrar o mandato do qual ficou por pouco tempo já está prometendo um projeto no morro grande já pensando em iludir o cidadão humilde e conquistar o voto daquela comunidade (Vereador Gabriel Córdova )
    Ai como reclamar do baixo nível dos eleitos ,fica difícil.

    Responder
  5. Tem de verificar, o que fizeram para merecer se reeleger ? Está é a pior legislatura que já vimos, ainda querem aumento de 56% nos salários, isso chega ser escárnio para com a população, marquem bem os autores desta discrepância, tio Zé, Robertinho, freitinhas, e Gerson….jamais votem nesse tipo de gente.

    Responder

Deixe um comentário