Freitinhas fugiu do debate sobre a proposta de reajuste dos vencimentos dos vereadores

A Rádio Clube chamou os vereadores e o presidente da Câmara, Aldori Freitinhas, para discutirem o projeto de aumento dos vencimentos dos vereadores que está tramitando no legislativo. Ele eleva de 11 mil para 16 mil e 500 o salário dos mesmos.

Pela informação que temos, foi o presidente da Casa, Aldori Freitinhas que propôs os valores fixados. Mas, apesar de convidado, não compareceu à entrevista na Clube. Quer dizer, não tem coragem sequer de sofrer o crivo da crítica. Acho que Freitinhas deu um tiro no pé com essa proposta.

Os vereadores Heron de Souza, Katsumi Yamaguchi, Suzana Duarte estivera presentes e dizem não concordar com o reajuste. A vereadora Elaine de Morais e Ozair Polaco também já disse ser contra, assim como Jair Júnior e Leandro do Amendoim.

O vereador Heron que faz parte da mesa diretora denuncia que tentaram “enganá-lo”, porque na segunda-feira, um dos vereadores o teria procurado para assinar uma proposta para que permanecesse os mesmos vencimentos na próxima legislatura e ainda reduzir de 16 para 13 o número de vereadores. E no outro dia apresentaram esse projeto escabroso.

6 comentários em “Freitinhas fugiu do debate sobre a proposta de reajuste dos vencimentos dos vereadores”

  1. Freitinhas o rei das rachadinhas tem 30 cargos na prefeitura e 15 na câmara é aliado do Ceron e quer aumentar os salários do prefeito e o dele mesmo, espero que não votem mais nesse cidadão que respondem processo por rachadinha pena que não vai sair.

    Responder
  2. Não, ele não fugiu. Ele só não sabe nada de Lei, do que pode, do que não pode, do que é certo e do que é errado, só isso. Sem preparo e nem qualificação. Ele é muito favorável ao aumento, pois além de manter uma portinha de mercearia, não sabe fazer mais nada.
    Ele pensa APENAS na reeleição, só isso. Andar de cima pra baixo, fazendo vídeos e pedindo para que resolvam as coisas, isso qualquer um faz.

    Mas, se bem que, olhando o NÍVEL da câmara, nem dá pra debater em um nível elevado.

    Responder
  3. Vereador HERON, que desculpa esfarrapada.. o senhor não deveria se nivelar aos seus parceiros edis. O senhor tem qualificação e preparo. Se verdadeira for essa sua fala na rádio Clube…

    Responder
  4. Quando votam para Deputado, pensam que eles representarão a cidade… E quando votam pata vereador, pensam eles representam o bairro.

    De onde vem essa desinformação? Quem faz questão de deseducar o eleitor?

    Aprendam: Vereador nao representa um bairro, mas todos, inclusive pode prejudicar a maioria sonhando estar beneficiando algum. Por exemplo: votando mal um orcamento, um plano plurianual, sendo imediatista e nao vendo a longo prazo.

    Não existe deputado distrital, que rraz verba. Deputados representam o estado ou o paíds todos, e até mesmo assuntos internacionais.

    Convém que um bairro vote no morador de outro lado da cidade se ele for bom candidato por nao ser mai um corrupto oportunista, em suma.

    Convém votar até em um novo morador da cidade, vindo de fora, para que ele agregue com as experiências de outras cidades.

    Responder

Deixe um comentário