Inauguração de telhado?
Daí é sacanagem.
Daqui a pouco vai ter inauguração de britas espalhadas pelo chão.
Faça-me o favor deputado, não brinque com as pessoas, principalmente as mais humildes, com essas suas palhaçadas.
Estrutura predial é o mínimo do mínimo que um hospital deve ter, ou esse telhado é de ouro?
Oras, as aonde que já se viu, isso aí tá pior que inauguração das lombadas que alguns vereadores fazem pra ganhar votos.
Inauguração de telhado?
Daí é sacanagem.
Daqui a pouco vai ter inauguração de britas espalhadas pelo chão.
Faça-me o favor deputado, não brinque com as pessoas, principalmente as mais humildes, com essas suas palhaçadas.
Estrutura predial é o mínimo do mínimo que um hospital deve ter, ou esse telhado é de ouro?
Oras, as aonde que já se viu, isso aí tá pior que inauguração das lombadas que alguns vereadores fazem pra ganhar votos.
A coisa mais ridícula que ja li, como deputado mais esquerdista do PL. Jorginho não enxerga ou simplesmente não quer ver . Telhado… RIDÍCULO!