2 comentários em “”

  1. Inauguração de telhado?
    Daí é sacanagem.
    Daqui a pouco vai ter inauguração de britas espalhadas pelo chão.

    Faça-me o favor deputado, não brinque com as pessoas, principalmente as mais humildes, com essas suas palhaçadas.
    Estrutura predial é o mínimo do mínimo que um hospital deve ter, ou esse telhado é de ouro?

    Oras, as aonde que já se viu, isso aí tá pior que inauguração das lombadas que alguns vereadores fazem pra ganhar votos.

    Responder

Deixe um comentário