A Prefeitura de Lages terá horário especial de atendimento ao público na próxima segunda-feira (29 de junho), em razão da partida da Seleção Brasileira contra o Japão, válida pela Copa do Mundo de 2026. O jogo está marcado para as 14h.
Conforme estabelece o Decreto nº 23.363, o expediente nos órgãos da Administração Direta e Indireta será realizado das 8h às 13h, garantindo cinco horas consecutivas de atendimento ao público, sem interrupção para o almoço.
Eee coisa boa, serviço público parar devido a um jogo de futebol kkkk, será que empresa privada faria isso kkkk
Com certeza vão parar, o Brasil inteiro irá parar.
Inclusive é o dia que vão tem ninguém na UPA pra pedir atestado medico kkkk
*dia que não tem ninguém pedindo atestado na UPA, assim é bom que só vai quem realmente precisa de atendimento
Diferente do “serviço” publico, o serviço privado se parar, terá alguma forma de compensação, raros serão os casos de empresas que darão estas horas. Diferente do “serviço” publico, que se for somar todos os pontos facultativos e feriados emendados este anos, já da praticamente uma férias completa. E ainda querem diminuir a jornada de trabalho. Imagina o preço disso kkkkkk.
Palhaçada
Concordo, nenhum serviço deveria parar, nem na prefeitura e nem nas empresas, supermercados, etc.
Porém te garanto que se não fossem liberados pra assistir o jogo, hoje a UPA estaria lotada de gente pedindo atestado.
Isso se já não tem gente que não queira ir trabalhar nem ma segunda de manhã kkkk