Paulinha lembra que a construção da ponte é reivindicada há 15 anos

“Não é apenas sobre construir uma ponte no Rio Canoas. É sobre erguer dignidade, respeito e futuro para o povo de Ponte Alta e Correia Pinto.
Somos todos uma única voz nessa causa! 
Há mais de 15 anos essa luta persiste. Quando a balsa falha ou as chuvas tornam as travessias perigosas, famílias ficam isoladas. Produtores de madeira precisam rodar 30 km a mais para escoar sua produção. Leite, grãos e empregos ficam na incerteza. Uma população inteira que clama por uma obra que vai mudar suas vidas.”
Deputada Paulinha, durante a manifestação em prol da construção da ponte entre Ponte Alta e Correia Pinto, no último final de semana.

1 comentário em “Paulinha lembra que a construção da ponte é reivindicada há 15 anos”

  1. Otacílio Costa e Palmeira ( onde o atual prefeito é do PL), terra da Interventora pela Serra (Fernanda) tbm precisam de pontes, pq operam ambas c/ balsas. Essas balsas além de perigosas vivem estragadas! Como “tiraremos nossa região da pecha de ser a mais pobre do Estado”, quando nem pontes para escoar a produção agrícola e pessoas temos nem nos municípios comandados pelo PL????

    Responder

Deixe um comentário