O corte de árvores!

Foram removidas mais duas árvores do Tanque Jonas Ramos que está em revitalização, na manhã desta quarta-feira. A explicação é de que estas são árvores exóticas e estão sendo substituídas por árvores nativas. O processo estará sendo executado em toda a cidade.  Segundo o engenheiro agrônomo responsável, além disso, essas árvores também já estavam condenadas. Pensei que também eram tóxicas!

3 comentários em “O corte de árvores!”

Deixe um comentário