Foram removidas mais duas árvores do Tanque Jonas Ramos que está em revitalização, na manhã desta quarta-feira. A explicação é de que estas são árvores exóticas e estão sendo substituídas por árvores nativas. O processo estará sendo executado em toda a cidade. Segundo o engenheiro agrônomo responsável, além disso, essas árvores também já estavam condenadas. Pensei que também eram tóxicas!
É deveras salutar a renovação da Praça, a nossa Lagoa da Conceição.
Outro comentário terrivelmente desnecessário que não contribuiu com nada para o nosso Brasil varonil. kkkkkkkkk.
Esse só fala besteira ….kkkkkkkkkkkkkk