A pandemia não atinge a todos? Porque apenas alguns pagarem? Não trabalhou, não recebeu. Simples assim. Da mesma maneira que fazem com as atividades chamadas não essenciais, fechem e se virem. Tem sim muitas pessoas se aproveitando da pandemia, exigindo lockdown, com salário garantido no final do mês e curtindo não tão merecidas férias. E dizer que todos os funcionários públicos estão trabalhando é incoerente, assim como dizer que todo o funcionário do comércio está em casa de quarentena. Querem reduzir os casos mexam nos bolsos….
Sra.Olivete não se manifeste..só repasse a notícia… Tá nítido que a imbecilidade do Sr. Prefeito..e desrespeito com os funcionários públicos que não pararam…os professores nunca pararam…
Só aqui na “Banânia” que a pandemia virou assunto político, chega a dar náuseas a gestão política dessa pandemia no Brasil feita por políticos e boa parte de um povo de extrema ignorância. Querem remédios que não funcionam, dizem que a doença não existe, questionam máscaras, apresentam artigos duvidosos defendendo o que nem sabem.
Infelizmente é cada dia pior a situação, não temos perspectiva de melhoras num futuro próximo e ainda temos que escutar bobagens, entendam que a situação não irá se resolver com remédios milagrosos, não irá se resolver com tudo liberado, não vai se resolver apenas aumentando leitos e não vai se resolver com vacina a conta gotas.
Quantos mortos o país terá que chegar para entenderem de uma vez por todas isso?
Sra Olivete, eu tbm gostei.
Que sirva de exemplo para as demais cidades 👏🏻👏🏻👏🏻
Existe algum funcionário público que não está trabalhando? Apontem Este senhorzinho está querendo ibope.
Máscaras caindo…
este aprendiz de bozo foi infeliz mais uma vez, pois no Sul e extremo sul do estado não tem mais vagas em uti.
Q cheiro de mortadela kkkk e temos que aguentar essa minoria falando até 2027 kkkk minoria é igual a um vazio ? Ninguém escuta kkkll
A pandemia não atinge a todos? Porque apenas alguns pagarem? Não trabalhou, não recebeu. Simples assim. Da mesma maneira que fazem com as atividades chamadas não essenciais, fechem e se virem. Tem sim muitas pessoas se aproveitando da pandemia, exigindo lockdown, com salário garantido no final do mês e curtindo não tão merecidas férias. E dizer que todos os funcionários públicos estão trabalhando é incoerente, assim como dizer que todo o funcionário do comércio está em casa de quarentena. Querem reduzir os casos mexam nos bolsos….
Sra.Olivete não se manifeste..só repasse a notícia… Tá nítido que a imbecilidade do Sr. Prefeito..e desrespeito com os funcionários públicos que não pararam…os professores nunca pararam…
Só aqui na “Banânia” que a pandemia virou assunto político, chega a dar náuseas a gestão política dessa pandemia no Brasil feita por políticos e boa parte de um povo de extrema ignorância. Querem remédios que não funcionam, dizem que a doença não existe, questionam máscaras, apresentam artigos duvidosos defendendo o que nem sabem.
Infelizmente é cada dia pior a situação, não temos perspectiva de melhoras num futuro próximo e ainda temos que escutar bobagens, entendam que a situação não irá se resolver com remédios milagrosos, não irá se resolver com tudo liberado, não vai se resolver apenas aumentando leitos e não vai se resolver com vacina a conta gotas.
Quantos mortos o país terá que chegar para entenderem de uma vez por todas isso?