9 comentários em “Gostei da medida tomada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro”

    • A pandemia não atinge a todos? Porque apenas alguns pagarem? Não trabalhou, não recebeu. Simples assim. Da mesma maneira que fazem com as atividades chamadas não essenciais, fechem e se virem. Tem sim muitas pessoas se aproveitando da pandemia, exigindo lockdown, com salário garantido no final do mês e curtindo não tão merecidas férias. E dizer que todos os funcionários públicos estão trabalhando é incoerente, assim como dizer que todo o funcionário do comércio está em casa de quarentena. Querem reduzir os casos mexam nos bolsos….

      Responder
  1. Sra.Olivete não se manifeste..só repasse a notícia… Tá nítido que a imbecilidade do Sr. Prefeito..e desrespeito com os funcionários públicos que não pararam…os professores nunca pararam…

    Responder
  2. Só aqui na “Banânia” que a pandemia virou assunto político, chega a dar náuseas a gestão política dessa pandemia no Brasil feita por políticos e boa parte de um povo de extrema ignorância. Querem remédios que não funcionam, dizem que a doença não existe, questionam máscaras, apresentam artigos duvidosos defendendo o que nem sabem.

    Infelizmente é cada dia pior a situação, não temos perspectiva de melhoras num futuro próximo e ainda temos que escutar bobagens, entendam que a situação não irá se resolver com remédios milagrosos, não irá se resolver com tudo liberado, não vai se resolver apenas aumentando leitos e não vai se resolver com vacina a conta gotas.

    Quantos mortos o país terá que chegar para entenderem de uma vez por todas isso?

    Responder

Deixe um comentário