Ótima ideia, está na hora daquele elefantão lá começar a servir de fato para nossa população. Amplo espaço, bom estacionamento, prédio mais moderno. Aprovo.
Pra uma vereadora que entrou pela janela não é de se admirar com esse projeto…
Se já estamos com uma estrutura montada ali, me diga pra que ter o trabalho de mudar, para né ”Vereadora”.
Parabéns Vereadora! Isso mesmo!
Ótima ideia, está na hora daquele elefantão lá começar a servir de fato para nossa população. Amplo espaço, bom estacionamento, prédio mais moderno. Aprovo.
Área externa…não dentro do prédio…que bela ideia ,nossa! Com que estrutura?????
Era só o que faltava mesmo!!! Não tem o que fazer não????
Pra uma vereadora que entrou pela janela não é de se admirar com esse projeto…
Se já estamos com uma estrutura montada ali, me diga pra que ter o trabalho de mudar, para né ”Vereadora”.