4 comentários em “Vereadora Katsumi está sugerindo alteração do local do Centro de Triagem”

  1. Ótima ideia, está na hora daquele elefantão lá começar a servir de fato para nossa população. Amplo espaço, bom estacionamento, prédio mais moderno. Aprovo.

    Responder
  2. Pra uma vereadora que entrou pela janela não é de se admirar com esse projeto…
    Se já estamos com uma estrutura montada ali, me diga pra que ter o trabalho de mudar, para né ”Vereadora”.

    Responder

Deixe um comentário