Júlio eh amigo do Colombo… os escândalos são da época do Colombo. Ah, Ceron era da casa civil na época. Aliás, Ceron é amigão do Júlio. Entenderam, né?
“Timaço” do Colombo… Mas, Edson: será que agora vão aplicar a tal “lei” da Teoria do Domínio do Fato”??? Ou essa “lei” valeu apenas para o “mensalão do PT”???
Parece uma doença de alguns esse achismo contra o Ex Governador Raimundo Colombo! Provas, devido processo legal e condenação, ainda fazem parte do vocabulário judiciário!
Não é do time do Colombo?
Júlio eh amigo do Colombo… os escândalos são da época do Colombo. Ah, Ceron era da casa civil na época. Aliás, Ceron é amigão do Júlio. Entenderam, né?
PSD. Partido da maior Lisura ! E comprimento com o povo!!!!
Realmente há muita “lisura” no PSD…só tem tem sujeito liso…kkk
Inclusive Colombo liso d mais.
É do time e da era Colombo….
“Timaço” do Colombo… Mas, Edson: será que agora vão aplicar a tal “lei” da Teoria do Domínio do Fato”??? Ou essa “lei” valeu apenas para o “mensalão do PT”???
Valeu para a Lava Jato que tem políticos para todas as preferências! Mas que o PT lidera, não tem dúvidas!
Parece uma doença de alguns esse achismo contra o Ex Governador Raimundo Colombo! Provas, devido processo legal e condenação, ainda fazem parte do vocabulário judiciário!
Se colocar a mão no fogo, pode perder, vai assar… Eu não ariscaria…