
O setor florestal e madeireiro e poder público, estão realizando reuniões técnicas pelo estado. O último encontro ocorreu nesta quinta-feira, em Lages.
. “Essas reuniões envolvem a representação dos sindicatos para levar informação aos associados. E se tornam ainda mais importantes em conjunto com a Câmara que agrega todos os sindicatos da base florestal e da madeira. A Fiesc sempre irá apoiar este tipo de iniciativa”, disse o vice-presidente da Fiesc para a Serra Catarinense, Israel Marcon.
O vice-presidente da Frente Parlamentar da Madeira, Nilso Berlanda, destaca a importância da união de forças para fazer com que o Governo do Estado e a Secretaria da Fazenda atentem para as reivindicações do setor que representa o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do estado e gera cerca de 95 mil postos de emprego direto.
Foto: Catarinas