MDB também homologou o nome de Elizeu Mattos para deputado estadual

Pelos nomes homologados em conven;cão no final de semana, a Serra contará com oito candidatos a deputado estadual:

  • Marcius Machado (PL)

  • Lucas Neves (Republicanos)

  • Elizeu Mattos (MDB)

  • Carlos Magno (PDT)

  • Claudio Bianchini (PP)

  • Vinicius Borges (Novo)

  • Leonardo Hainzen (PSDB)

  • Claudia Bratti (PT)

Chama a atenção nesta listagem o nome de Elizeu Mattos como candidato do PMD a deputado estadual.  Inicialmente pensei que o MDB estaria com dois candidatos a deputado estadual, mas soube que o Magno Jr. que consta da lista é candidato do PDT.

14 comentários em “MDB também homologou o nome de Elizeu Mattos para deputado estadual”

    • Exatamente. O Elizeu tem a seu favor toda a militância do MDB, por isso fará uma votação bem expressiva. Sem falar do Mario Mota que fará uma boa votação por aqui também. Isso prejudica a reeleição tanto do Lucas como do Marcius.

      Responder
  1. Tá eleito! É o único político de “visão” na Amures, além do Mario Mota, o resto….. são políticos de si mesmo, pulando de “mandato em mandato”, e abandonando as demandas da região. Tudo como vimos no vídeo da ponte, entre Correia Pinto e Ponte Alta, o Agro sendo prejudicado. Há muitos problemas crônicos no Planalto Serrano, como infraestrutura, desenvolvimento, economia devido os impostos dos EUA, além da diversificação econômica e a modernização de Lages, que começou e parou depois do governo do Elizeu

    Responder
  2. Isso, vai lá Elizeu.
    Não esqueça de comprar umas bolsas grandes pra visitar a SEMASA pela Viaplan.
    Será que em uma cidade com mais de 150 mil habitantes não encontra ninguém com ficha limpa.

    Responder
    • Ué, num estado com 8 milhões de habitantes, buscam candidatos a senador e deputado federal no RJ, e com fichas pouco ou nada recomendáveis….então…! O Elizeu pelo menos é da terra, conhece nossas deficiências. O melhor candidato prá representar nossa região! Fico, fôrça e fé Elizeu….!

      Responder

Deixe um comentário