Paulinha pediu licença por 120 dias

A região de Joinville terá mais um representante na Alesc pelos próximos quatro meses. O ex-vereador Rodrigo Fachini (Podemos) tomou posse no Parlamento catarinense nesta quarta-feira (6), durante a sessão ordinária, em substituição à deputada Paulinha (Podemos), que pediu licença de 120 dias por motivos particulares.

4 comentários em “Paulinha pediu licença por 120 dias”

  1. Renan Santos ontem no blog Inteligência limitada do Vilela, bateu os 34 mil visualizações ao vivo, e recebeu 25 mil curtidas, em tempo real. Outros pre como Flávio ficaram pra trás c/ 20 mil visualizações ao vivo, e Augusto Cury 10 mil. O nível vem subindo estão deixando o eleitor sonhar! O nível está Hard, meus amigos. O segundo turno é logo ali, anotem! O homem conhece os gargalos de Lages, a cidade é pe quente 🔥 já teve ótimos políticos….

    Responder

Deixe um comentário