6 comentários em “Posicionamento do Castor com relação à denúncia de Jair”
Falou e falou e falou Defendendo o Cabide dos Comissionados
A função do Legislativo é fiscalizar
Jair Júnior tem toda razão
A população lageana está em Pânico a Procura por água Mineral em lages Bate recorde
A Prefeita Deve explicação para o Povo do jeito que está não pode mais continua lages está afundando virando um caos
nossa senhora, que alarmista kkkkkkkk
que mundo vc vive, tem ninguem em panico, já foi provado que os laudos atestam que a agua entregue está dentro dos parametro, queriam que a agua que vem do rio estivesse pura e potavel? pra que serve uma estação de tratamento?
Jairzinho tem que achar outra coisa pra tentar fazer o showzinho dele, essa ai não colou.
Gente, pelo amor de Deus: parem de dar palco para esse cidadão. O Jair, há muito tempo, deixou claro o tipo de postura que representa na política local. Não é de hoje, é de anos.
Caiu no ostracismo, mas sabem o que é pior? Com toda essa exposição gratuita, ainda é capaz de voltar eleito na próxima eleição como vereador. É exatamente aquela velha lógica: quanto mais se dá palco para quem vive do espetáculo, mais força essa pessoa ganha.
Ficam alimentando esse ciclo lamentável, transformando a política em um verdadeiro “toma lá, dá cá”, como crianças discutindo no pátio da escola: “vou contar para minha mãe, você vai ver”.
A situação política de Lages nos últimos anos já era crítica. Agora, além de crítica, parece ter virado um circo. E, como em todo circo, tem o rei, o príncipe e o bobo da corte.
Escolher o JJ foi erro da Carmem e ela foi avisada, quis garantir o Lucas (desnecessariamente) e se deu mal, tinha outras opções bem melhores de vice. Agora que ele como oposição faz melhor que os vereadores todos juntos, isso tem que reconhecer
Falou e falou e falou Defendendo o Cabide dos Comissionados
A função do Legislativo é fiscalizar
Jair Júnior tem toda razão
A população lageana está em Pânico a Procura por água Mineral em lages Bate recorde
A Prefeita Deve explicação para o Povo do jeito que está não pode mais continua lages está afundando virando um caos
nossa senhora, que alarmista kkkkkkkk
que mundo vc vive, tem ninguem em panico, já foi provado que os laudos atestam que a agua entregue está dentro dos parametro, queriam que a agua que vem do rio estivesse pura e potavel? pra que serve uma estação de tratamento?
Jairzinho tem que achar outra coisa pra tentar fazer o showzinho dele, essa ai não colou.
Gente, pelo amor de Deus: parem de dar palco para esse cidadão. O Jair, há muito tempo, deixou claro o tipo de postura que representa na política local. Não é de hoje, é de anos.
Caiu no ostracismo, mas sabem o que é pior? Com toda essa exposição gratuita, ainda é capaz de voltar eleito na próxima eleição como vereador. É exatamente aquela velha lógica: quanto mais se dá palco para quem vive do espetáculo, mais força essa pessoa ganha.
Ficam alimentando esse ciclo lamentável, transformando a política em um verdadeiro “toma lá, dá cá”, como crianças discutindo no pátio da escola: “vou contar para minha mãe, você vai ver”.
A situação política de Lages nos últimos anos já era crítica. Agora, além de crítica, parece ter virado um circo. E, como em todo circo, tem o rei, o príncipe e o bobo da corte.
Queremos respostas isto é algo que não pode se jogar para baixo do tapete
Chega do poder Público jogar tudo no tapetão
Escolher o JJ foi erro da Carmem e ela foi avisada, quis garantir o Lucas (desnecessariamente) e se deu mal, tinha outras opções bem melhores de vice. Agora que ele como oposição faz melhor que os vereadores todos juntos, isso tem que reconhecer
Jair Júnior falando a verdade é tem gente que quer calar?
É o poste querendo mijar no cachorro kkk
Da-lhe Jair Júnior, o povo está contigo, queremos beber água sem merda 🤮