
A diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL) discutiu entraves no licenciamento ambiental com o coordenador regional do IMA, Giovanni Tomaselli Guesser.
Agilidade nas Análises: O IMA afirma que processos com documentação correta iniciam a avaliação em um prazo de 30 a 40 dias.
Gargalos Identificados: O coordenador pontuou que a morosidade muitas vezes ocorre devido a projetos mal estruturados ou demora dos consultores técnicos em responder a solicitações de complementação.
Prazos Críticos: Respostas enviadas no limite do prazo pelos empreendedores podem estender o licenciamento por até seis meses.
Quero que explique por que o Pessoal do Processo seletivo não foram chamados e por que Jorginho nanico fake encheu o IMA de comissionados? inclusive vc é um !
O Geovane é concursado e muito competente , agora esses outros da foto aí são comissionados, amigos do nanico, e não fazem nada.