Deputada Luciane Carminatti vai disputar a presidência do PT de SC

Com a defesa da reunificação e do fortalecimento do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina, a deputada estadual Luciane Carminatti registrou, nesta manhã, a candidatura à presidência do PT de SC. “O PT me ofereceu muito. Fui vereadora e deputada e quero me colocar à disposição para contribuir de maneira mais efetiva para o fortalecimento do partido em Santa Catarina”, defende a deputada.

Luciane decidiu pela candidatura após reivindicação de lideranças dos municípios e de um conjunto de forças dentro do próprio PT, que confiam na deputada para fortalecer o diálogo, construir a reeleição do presidente Lula e um projeto para Santa Catarina, com o nome de Décio Lima para governador em 2026.

“Nosso objetivo é criar chapas fortes para que possamos aumentar o número de deputados estaduais e federais. Para isso, vamos construir o diálogo com a sociedade, conectando o Partido dos Trabalhadores com o povo de Santa Catarina”, antecipou Luciane.

5 comentários em “Deputada Luciane Carminatti vai disputar a presidência do PT de SC”

  1. Isso é crime, preconceito, depois é processado e não sabe o porque. Quem sabe a tua família deve ter também pessoas horríveis que a gente poderia conhecer e criar uma comparação com o PT. Mas como você é um cara perfeito e vai pro céu quando morrer dê lembranças para São Pedro.

    Responder
  2. Agora juntou as assumidades lageanas que dão a má fama para a cidade. Acho que esse Zé se esconde no nome comum para não apanhar de relho.

    Responder
  3. Carminatti é uma “vencedora” pela luta da “classe dos professores”, entre outras bandeiras. Foi bem votada em Lages e região. Até que haja “outros” representantes da classe, logrará facilmente a REELEIÇÂO…

    Responder

Deixe um comentário