Será mesmo?

Na sessão da câmara desta segunda-feira dia 13/05 o líder do governo anunciou que a Prefeitura de Lages irá mandar o barco e equipamentos para missão no Rio Grande do Sul , tudo indica que o líder de governo não sabe o que fala ou está passando informações erradas . O barco da Prefeitura já estava em posse de um vereador no Rio Grande para promoção de campanha do mesmo, inclusive o Tal vereador até roupa de mergulho comprou, levou até funcionários público pra gravar vídeos . E Lages às escuras.

Esta informação está circulando nas redes sociais

11 comentários em “Será mesmo?”

  1. Sim mais tem um outro que está lá com servidor público auxiliando também !! Na verdade são dois
    E outra foram eleitos para estar em Lages são pagos para isto
    Cadê a justiça eleitoral ????
    Isto é crime contra o município

    Responder
  2. Não!! Não procede!! Os barcos de defesa civil (02) permaneceram e permanecem ali na rodoviária por todo o período da tragédia!! Não sei se a carretinha usada pra levar o barco está em condições de trafegabilidade!! Porém sempre a falta de informação ou a necessidade de lançar fatos Fake para desmoralizar as pessoas e jogar aos leões prevalece!! Parabéns as pessoas de Lages que estão indo in loco ajudar os vizinhos gaúchos, sendo civis, agentes públicos ou agentes políticos!! Toda e qualquer ajuda é bem vinda pra aquele povo que está sofrendo!!

    Responder
  3. Belo ato de solidariedade que os vereadores e agentes públicos realizaram em ajuda aos gaúchos.
    Foram todos com meios e dinheiro próprios, sem utilizar nenhuma estrutura pública.
    Trabalho voluntário e louvável dos servidores e edis, parabéns!

    Responder
  4. Jean Felipe pegou até diárias junto com seu assessor, espero que alguém tome alguma posição quanto a isto. Nem na sessão ele comparece e o presidente Freitinhas assina o ponto dele, vamos para ministério publico povo acabar com essa farra. Está lá com Marcos Maciel vulgo Desenho que é funcionário da prefeitura e da secretaria do meio ambiente o barco usado da prefeitura.

    Responder
  5. Conheço todo o pessoal que foi até o RS ajudar e todos usaram de dinheiro, barco e carro próprios.
    Não é verdade que ganharam diárias e que usaram barcos da Prefeitura.
    Vergonha é essa gente que não ajuda e não apoia o trabalho voluntário pra quem precisa.

    Responder
  6. Nas colunas lageanas, há uma notícia de que lages poderia adotar uma cidade gaúcha, devido a situação extrema do momento. Não sei se teríamos esta condição, pois até nós somos necessitados de estrutura.

    Responder
  7. Parece que o Super Jean Felipe ficou doente depois que foi lá,Olha nada ver esse vereador,quis aparecer nas costas das pessoas que lá estão,vergonha para Lages não vi ele AJUDAR ninguém, mais o tal de Jair Junior outro que foi passear de Jetsky de um amigo pegou emprestado,bateu umas fotos e achou que engana o povo,Vão se catar bando de hipócritas.

    Responder

Deixe um comentário