Colégio COC tem o “Habite-se” e também fez o estudo de Impacto de vizinhança

Quando a questão da falta de estacionamento para o embarque e desembarque dos alunos no novo colégio COC, o professor Juliano Branco, enviou documento para comprovar que houve o estudo de impacto de vizinhança para a implantação da unidade na área da Av. Belizário Ramos. E também envia o “habite-se” devidamente assinado pelo engenheiro e fiscal da prefeitura, Caetano Palma Neto.

HABITE-SE

EIV

Então, a quem responsabilizar a respeito do problema gerado?

14 comentários em “Colégio COC tem o “Habite-se” e também fez o estudo de Impacto de vizinhança”

  1. Capaz de ainda responsabilizarem o Fiscal Servidor Efetivo…..Porque o Secretário da Pasta nunca é o responsável….
    Alô GABRIEL CORDOVA🗣🗣, sera que deu tempo entre um videozinho e outro pra acompanhar a tramitação dos processos na sua pasta?

    Responder
    • tá mais por que ter um funcionário efetivo Engenheiro Civil Fiscal de Obras como o documento menciona que aprovou o documento se ele não pode ou deve ser responsabilizado?
      Sendo assim então não é melhor remanejar ele e extinguir a vaga e economizar dinheiro aos cofres públicos?

      Responder
  2. Quem faz o estudo de impacto de vizinhança é o próprio empreendimento, portanto faz favorável a ele, isto significa que não é isento e direcionado ao interesse do contratante. Cabe a prefeitura se fosse seria verificar e analisar com isenção. Habite se com documento produzido pelo próprio empreendimento é duvidoso. Ainda mais com tantas irregularidades na nossa cara.

    Responder
    • Amigo. A Prefeitura que analisa o impacto de vizinhança, junto com a viabilidade , deferindo ou não. Quanto ao habite-se é emitido pela prefeitura, dando aval para o funcionamento do estabelecimento. Ok

      Responder
  3. Cadê os vereadores pra legislar, se a Lei Orgânica está defasada, na parte do plano diretor da cidade, alguém tem que regulamentar ou implementar a referida lei. Mudaram tanto o centro da cidade, que hj não fluxo de carros, vemos acidentes direto na mídia, sendo que essa frota só aumentará sempre! Sem contar que, no centro da cidade, rodam carros de mais 16 municípios da Amures, todos os dias! Retiraram várias escolas públicas do núcleo central, por que será??? Complicado Lages tendenciosa em péssimas mãos! Volte Elizeu

    Responder
  4. Gabriel o secretário TIK Tok não sabe nem
    o que está fazendo ali, encheu a secretaria com cargos comissionados que não sabem fazer absolutamente nada, a não ser liberar terrenos para construção em áreas verdes ou dar uso campeão para pessoas que trabalhavam no seu gabinete.Teve um repórter fez um barulho até agora nada,no mínimo já compraram.

    Responder
  5. A verdade, além de tudo que possa ser ainda dito, é que burrice e incompetência são a regra Lages, além do jeitinho e da corrupção. Dezenas de folhas em um verdadeiro “tcc” para ao final erigirem algo de elevado mau gosto.

    Responder
  6. É fácil de resolver. Na rua lateral do Colégio existe um terreno baldio bem extenso. É só o Colégio alugar e arrumar e fazer de estacionamento ou embarque e desembarque. Simples assim

    Responder
  7. Antônio Rodrigues, claro que é o município que analisa o estudo de impacto de vizinhança e também libera o habite se, mas ai a indagação, analisa isentamemte? porque quem produz estes documentos é o próprio empreendimento. Ok

    Responder
  8. Parabéns pelo novo empreendimento, parabéns ao Juliano professor que esta a frente do COC Lages, as Secretarias envolvidas para que Lages se desenvolva, isso gera emprego e renda, parabéns ao secretário Alvaro Joinha que atentamente não perdeu tempo e correu atras para que a burocracia não vencesse no cansaço os investidores.

    Responder
  9. Alem do estacionamento,a geade invade a calçada publica. O mesmo ocorre em grade de antiga academia na pista do outro lado do rio…fiscalizacao incompetente, inexistente ou cometendo prevaricação. O Ministério Público devia abrir os olhos

    Responder
  10. A prefeitura poderia fazer uma passarela em frente ao COC para ligar os dois lados da Avenida Carah. Assim os pais que iriam em direção ao coral não precisariam fazer o retorno para seguir em direção a duque de caxias. Isso aliviaria o fluxo de veiculos na avenida.

    Responder

Deixe um comentário