Comentário a respeito da Assistência Social e as pessoas em situação de rua

“Na verdade falta gestão da Secretaria de Assistência Social tem até recursos do Governo Federal. O Ex Secretário pode ter tirado das ruas no tempo do frio mais estava nas ruas com sua equipe in loco. O que de concreto Assistência Social tem feito em Lages. A população de rua alguns vão para abrigos e no dia seguinte após o café vêm todos para ruas. Eu faço parte da equipe mais não podemos falar. Só vê profissional fazendo de conta. Carro para baixo e para cima. ALESC tem que intervir no que é responsabilidade da Assistência Social. Vamos aguardar a próxima administração quem sabe os podemos de fato podemos dar nossa opinião Técnica. Cada Secretário que entra na pasta tira os Profissionais que entendem do programa e manda para outras funções e trás outros. Até pegar o rumo acabou administração . Tem muitos técnicos que são prepotentes e acha que Assistência Social de Lages é a melhor. Nós da equipe sabemos basta ver o salário que recebemos. Tenho que mudar o nome para não sofrer perseguição. Podem ir costatar”

2 comentários em “Comentário a respeito da Assistência Social e as pessoas em situação de rua”

  1. É a mais pura verdade, nos dos serviços que estamos sofrendo, a atual secretária é técnica mais como gestora é péssima, não aparece aqui no equipamento, só sabe ficar com a bunda na cadeira.
    Podia falar do ex secretário, mais ele a gente acompanhava dia e noite nas ruas e nos equipamentos, principalmente com a população de rua!
    Está na hora de o prefeito tomar as ponta dessa secretária e tirar uma meia dúzia que acham que mandam dentro da assistência, principalmente os tal apadrinhados pela péssima secretária.

    Responder
  2. Assistência social de Lages com uma
    Secretária técnica, que nao sabe fazer gestão . Está sendo tão técnica, que somente viaja com sua equipe, para congressos e mais congressos. Vão de comitiva. Pode conferir onde ele e sua equipe estão.
    A população em situação de rua, está somente sendo lembrada no papel. A secretária nem se quer vai abordar o cidadão que está em frente a sua secretaria em mendicância.
    Sem contar, que tem funcionário se entitulado diretor e nem se quer portaria para tal tem.

    Responder

Deixe um comentário