Som muito alto desagradou quem foi no Mercado Público no sábado

Algumas pessoas que estiveram no Mercado Público, no sábado, reclamaram na altura do som no local. Obviamente que ao decidir ir no mercado, não dispensa uma boa música e vai lá não apenas para isso, mas também para se socializar. Mas, o som era tão alto que ninguém ouvia ninguém. Não dava para conversar.

Acho que os administradores têm de prestar atenção a isso, pois do contrário, acabará espantando as pessoas do mercado.

10 comentários em “Som muito alto desagradou quem foi no Mercado Público no sábado”

  1. Não vou discordar, realmente estava um pouco alto… mas nem por isso critiquei, quem foi já sabia sobre as proposta do evento, e se vai para ouvir uma banda de rock, não se pode esperar música clássica…depois reclamam que em Lages não se tem nenhum atrativo.

    Responder
    • Sou fã de Chico Buarque, o grande menestrel da cultura brasileira. Os organizadores tem que terem um filing para organizar o que o pessoal quer ouvir ou não.Temos ainda uma cultura muito baixa para admirar um Chico Buarque, um Gilberto Gil, fui um dia a tarde comprar peixe no Mercado e ficou bem agradável para o que se propõe.

      Responder
  2. Agora tudo querem levar para o Mercado Público. É bailinho de terceira idade, Rock. O Mercado Público não é ou não deveria ser casa de espetáculo. O mercado deveria ser um espaço de confraternização entre as pessoas, uma música ambiente para você curtir com amigos, tomando um vinho, um Chopp, um café com os acompanhamento apropriado. É que Lages tudo tem que ser diferente o mercado tá mais para local de eventos do que mercado. Até reunião é palestra é feito na parte de baixo. Qualquer coisa Mercado Público. Administração deveria fechar as portas e alugar para eventos. O Fabrício não vou discordar. Se você está aqui se posicionando de uma certa forma está se posicionando.

    Responder
    • ja perguntou isso aos proprietários dos boxes?? que pagam mensalmente e que dependem de público pra girar seu caixa?? acredito que ainda é o poder público que custeia os eventos!! e quando não for mais?? se der meia dúzia de pessoas quem vai pagar a conta??

      Responder
  3. Infelizmente toda vez que vou o som tá bem alto e a gente acaba indo lá pro fundão pra tentar conversar.
    Acho que os organizadores precisam rever a altura do som.

    Responder
  4. O maior problema é a reverberação do som, ele dificulta não só a conversa no fundo, mas mesmo ouvir a música diferenciando os sons ou a letra. Os materiais usados (vidro e metal no teto, paredes retas) são problemas. Deveriam contratar alguem para amenizar o problema, como revestimentos ou anteparos em paredes e teto. Não só permitiria ouvir alguém que esta na mesa como ter uma música mais limpida.

    Responder

Deixe um comentário