Ramiro Amorim publica video mostrando os estragos dos jeepeiros na Coxilha Rica

Os organizadores do raly dos jeepeiros chegou a soltar uma nota condenando o que foi feito, mas entendo que o mal já ocorreu. Eles têm agora é de refazer o que estragaram.  Só pedir desculpas não adianta. O participante do evento que chegou a derrubar a taipa ainda se vangloria do trabalho que teve para passar pelo local.

6 comentários em “Ramiro Amorim publica video mostrando os estragos dos jeepeiros na Coxilha Rica”

  1. Ninguém mandou levar gippeiro para Coxilha. Tudo que é coisa é na Coxilha. Já não tem muito o que se vê lá além de mato, um corredor de Gado que os Coronéis mandavam Gado para venda. E a fazenda de Coronéis que não beneficiou Lages em nada. E continua tudo a mesma coisa. Se vamos conhecer fazenda de Ex político que não fez nada a não ser pela sua fazenda. Não queria estrago não levasse para lá. Não vejo nada de atrativo ir ver um corredor e meia dúzia de fazenda de grande latifundiários.

    Responder
  2. “CAMINHO

    Era um caminho que de tão velho, minha filha,
    já nem mais sabia aonde ia…
    Era um caminho
    velhinho,
    perdido…
    Não havia traços
    de passos no dia
    em que por acaso o descobri:
    pedras e urzes iam cobrindo tudo.
    O caminho agonizava, morria
    sozinho…
    Eu vi…
    Porque são os passos que fazem os caminhos!

    Mário Quintana”.

    (ANA LUCIA HERBERTS. ARQUEOLOGIA DO CAMINHO DAS TROPAS: estudo das estruturas viárias remanescentes entre os rios Pelotas e Canoas, SC. Tese de Doutorado na PUC/RS. Pág. 13).

    file:///C:/Users/Usu%C3%A1rio/Downloads/000411425-Texto+Completo-0.pdf

    Responder
  3. A pessoa que da o comentário sobre destruir a taipa não é do evento, pode ver que no video mesmo mostra que é de outro ano. Pelo que falaram, nenhuma taipa foi derrubada. Deveria haver regras claras quanto a quem e quando podem ser usados! Pois todo final de semana tem carros no corredor.

    Responder

Deixe um comentário