Ainda sobre os preços praticados no Recanto

 

 

Gostaria de fazer uma ressalva quanto seu assunto na coluna de hoje e se possível, que você veiculasse ao Povo Lageano que as informações repassadas estão em desacordo…
 
Concordo plenamente que os valores praticados estão um pouco exorbitantes, mas no entanto, tais valores foram estipulados em comum acordo entre todas Entidades participantes, levando em consideração os ingredientes, iguarias, e produtos (somatória de custos), p/oferecer ao público em geral, uma refeição de qualidade.
 
Minha mãe faz parte de uma das entidades e tenho informações de fonte segura que para explorarem tal espaço, tiveram que desembolsar  uma ”quantia simbólica” de R$ 1.500,00, ou seja, as instalações não foram de graça conforme nosso Prefeito relatou.
 
Apesar de ser uma Entidade sem fins lucrativos e fazerem trabalho voluntário, p/tudo há custo, o que não justifica os preços cobrados, mas ninguém trabalha de graça e p/fazer valer o esforço, em algum lado iria pesar, nesse caso, o dos Lageanos e Turistas.
 
Não quero em momento algum criticar a declaração do Sr. Elizeu, mesmo porque é amigo pessoal de meu pai, mas queria justificar o esforço das Entidades, pois presencio praticamente todos os dias, minha mãe acordar 5 horas da manhã p/descascar pinhão e trabalhar em regime de turnos, p/lá na frente beneficiar alguém, fazendo isso c/carinho e dedicação, inclusive acho muito bonito este gesto.
 
Para finalizar, peço-lhe que deixe essa  informação no anonimato, pois não quero em hipótese alguma prejudicar ninguém e muito menos as Entidades, que nunca mediram esforços p/ajudarem os mais necessitados.
 
Grato pela atenção dispensada.

Deixe um comentário