20 comentários em “Jair faz um resumo das informações levantadas com relação ao empresário Odair”

  1. Jair Júnior vai utilizar trechos do depoimento de Colombo à CPI para tripudiar nas redes sociais. Mas tanto com Elizeu quanto Colombo, o vereador perdeu grande oportunidade de crescer na política. Poderia ter feito as mesmas perguntas, mas sem gerar o conflito como ocorreu. O público que o segue nas redes sociais vai compartilhar, aplaudir, elogiar. Mas o desempenho não agregará para aumentar aquele índice percentual para o projeto político que Jair Júnior tem. Até porque, a postura fez ele deixar de ter adversário político. Agora passou a ter inimigo, o que pode tornar a caminhada cheia de trajetos com areia movediça.

    Responder
  2. Inobstante …

    Tenho acompanhado os fatos com razoável atenção e observado que, com exceção das pessoas envolvidas “emocionalmente” com política (ou com políticos adversários), uma parcela significativa do eleitorado, especialmente dentre a juventude, estão vendo no Jair Junior a coragem que os vereadores “tradicionais” nunca tiveram.

    E, convenhamos, esse “beija mão” (que chamam de polidez), é que já tá “meio chato”.

    Responder
  3. L’INEPTOCRACIE.

    Impecável descrição do acadêmico e escritor francês JEAN d’ORMESSOM, da palavra inventada por ele próprio, e que descreve a democracia de vários países, inclusive a do ‘Brasil’:

    “L’INEPTOCRACIE”.
    “A ineptocracia é o sistema de governo no qual os menos preparados para governar são eleitos pelos menos preparados para produzir, e no qual os menos capazes de se auto-sustentar, são agraciados com bens e serviços pagos com os impostos e confiscos sobre o trabalho e a riqueza de um número decrescente de produtores.

    Resumindo, os que nada sabem e pouco produzem, põe no poder os que pouco sabem e nada produzem, para que estes administrem as riquezas, os bens e os serviços confiscados daqueles que algo sabem e algo produzem.”
    – (Jean d’ORMESSOM)

    Por essa razão, penso que, enquanto o analfabeto votar decide os governantes, só que um dia o dinheiro de quem trabalha e produz vai acabar…

    Responder
    • Correto, meu caro amigo Valmir…
      Embora só discordo de uma coisa… A meia dúzia de “gatos pingados” que apoia o descondenado NÃO O ELEGEU! Ele, bem sabemos não foi eleito, não ganhou a eleição…. A eleição foi “entregue na bandeja”, e manipulada vergonhosamente! As “caixinhas mágicas” e um certo grupo, com intenções ainda um tanto ocultas fez isso! Agora, aguardamos os próximos capítulos deste jogo…

      Responder
  4. Moleque despreparado com muita falta de educação. Triste para o parlamento lageano. O rapaz tem de voltar urgente para os bancos escolares. Totalmente desequilibrado!

    Responder
    • Carmem?
      Essa senhora, que votei por duas vezes, nunca mais..
      Beijou os pés do ladrão de jóias..
      Agora, por ser primeira dama, o ordinários, está ajeitando tudo, para ela ser senadora..
      Lages, não merece, uma pessoa dessas..

      Responder
  5. Sinceramente não compactuo com o politico Colombo! Mas esse serzinho desprezivel o jair, deveria ter no minimo educação, considerando a idade do Colombo, a historia dele, porque quer queira ou quer não queira, existe uma historia, afinal, foi senador, deputado federal, deputado estadual, duas vezes governador do estado e tres vezes prefeito de Lages. Já esse “vereador”, que história tem? Vai ficar conhecido, sim, como em sujeito desprezível, mal educado, sem moral prá condenar quem quer que seja. Uma vergonha para a camara de vereadores.

    Responder
  6. Clamar por mudanças! Elogiando ex políticos!!! E olha que tem muitos aí que falam que não tem político de estimação….Que foram, se colocar de soluções, na CPI. Parecia que fizeram um favor para a população!!! Segue o atraso lageanez…

    Responder

Deixe um comentário