Sobre a conversa que o governador anunciou que terá com os prefeitos

Vamos ver depois do diálogo com os Prefeitos dizendo que a rua com curvas de São Joaquim não vai sair – que a rua coberta não vai sair nem nessa e nem em outra administração em Urupema. Que a pavimentação da Serra do Corvo não tem dinheiro. Que a pavimentação de Rio Rufino a Urubici vai ficar mais 40 anos sem asfalto. Vamos ver o sorriso dos Prefeitos e aproveitando a vinda do namorado Jorginho a Carmen vai novamente anunciar os 100 leitos de UTI ( o número já está dizendo sem nada) Vamos zera a fila das cirurgias só não sabemos mesmo quando será. Até parece um Governo que todo o Serrano conheceu. Nem para inaugurar um hospital foi capaz mas o discurso na ponta da língua. A burocracia impera o processo. Daí vêm um Senhor lá do Sul do Estado inaugurou hospital sem burocracia, inaugurou a ponte Hercilio Luz. Deu um caminhão de dinheiro na Serra e os Prefeitos resolveram voltar contra e o troco veio como diz o Serrano a Galope. Querem fazer obras ou continuar só com recursos próprios. Ainda mais que a prioridade do Governo agora é descarregar um caminhão de dinheiro para pagar bolsas de estudos e ir tentando garantir quem sabe uma refeição tudo é possível. Vamos aguardar o final da visita para ver o Sorriso 😃 dos Prefeitos

João Henrique Hansen

5 comentários em “Sobre a conversa que o governador anunciou que terá com os prefeitos”

  1. Sou obrigado a concordar, para a serra são no mínimo uns 30 anos de atraso e promessas, incluindo do ex governador que era aqui da região, mas enquanto isso as outras regiões do estado estão a anos luz em desenvolvimento perto de nossa região, muita promessa e pouco empenho, percentual grande de culpa de políticos da nossa região que estão mais interessados em politicar por outras causas e cargos. Aliás, a impressão hoje é que sequer temos uma administração na cidade, enfim, coisas da região serrana quantos anos mais teremos que esperar para um pouco de desenvolvimento?

    Responder
    • As nossas necessidades estão elencadas já fazem décadas e as promessas são meras repetições do que já foi discutido no passado, infraestrutura e a questão social, desemprego e uma industrialização que decresce a cada ano. Observamos que a grande migração que aumenta a nossa população é bem destacada, Florianópolis, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, Blumenau e outras. O que estes migrantes querem aqui no sul, condições de trabalho, a visão do sul maravilha, praias e nosso clima ameno. E a serra o que tem para oferecer para esta gente, como vamos atrair este mercado consumidor e aumentar a nossa população. Esta aí um belo Forum de Debates. O Marcos complementou muito bem esta questão, um conjunto de fatores a serem encarados de frente.

      Responder

Deixe um comentário