8 comentários em “Questionei o secretário Thiago a respeita da situação da estrada do interior”

  1. Este secretário nem na Secretaria nao aparece mais, e lá de vez enquando aparece, agora só quer saber de andar de conversível pra dar na cara da namoradinha q o traiu ouanda dizendo pir aí, eu não tô nem aí pelo que pensam, viu te dizer o povo não gosta deste tipo de gestor.Aqui em Lages senhor secretário o povo é trabalhador e não é acostumado ver uma autoridade tratando as pessoas com indiferença, não está satisfeito pede pra sair.

    Responder
  2. Os caras mandar um ofício pra responder algo que pode ser mandado num aúdio do whatsapp é cara da comunicação de Lages, um monte de aspone que nem sabe o que está fazendo. Só falta usaraem fax e mimeógrafo. Nunca vi uma secretaria de comunicação tão ordinária dessa gestão, não sei como o Juliano não faz uma limpa nessa turma, que prefere escrever em Blog do que trabalhar. Tem um ali que adjunto que nunca vem trabalhar, desde quando foi contratado. Primeiro ano ficou dando nó e nem aparecia. Fiasco total.

    Responder
  3. Essa pasta da agricultura é uma vergonha. Um cabide. Tem uma mal educada. E grossa. Que é diretora. E que manda mais que esse secretário. Esse prefeito não vê, ou se faz de indiferente. Resultado desse descaso, vai ser na próxima eleição. Um setor importante desse. Nas mãos erradas.

    Responder
  4. NÃO ENTENDO ESSES COMENTÁRIOS….O ASSUNTO NÃO SE TRATA DE ESTRADAS?????
    COMO PRODUTORA RURAL E MORADORA DO INTERIOR NÃO POSSO RECLAMAR DO TRABALHO DA SECRETARIA.

    Responder
  5. Engraçado que o assunto da publicação é sobre estradas do interior e os comentários falam sobre a vida pessoal, particular das pessoas…..Povo precisa parar de se esconder atrás de sites, blogs e fazer comentários que não dizem respeito a ninguem.

    Responder
  6. Esse ROBSON que escreve acima será que é o mesmo que era cargo comissionado na secretaria e foi colocado a disposição porque fazia serviço de UBER durante o expediente??????
    Dai é fácil criticar né.

    Responder

Deixe um comentário