Ex-procurador explica sobre seu afastamento do cargo

O ex-procurador do município, o advogado Elói Ampessan Filho, contestou as informações a respeito de seu afastamento da prefeitura observando que se relaciona muito bem com o prefeito Juliano, e que deixou o cargo por motivos pessoais. “E falei pessoalmente com ele a respeito, ele ainda me questionou se eu nao gostaria de permanecer no cargo. Sexta feira antes de ir à CPI depor fui ao gabinete me despedir do prefeito”, informou Elói.

10 comentários em “Ex-procurador explica sobre seu afastamento do cargo”

  1. E, justamente por ser uma pessoa idônea e honesta, tomou a decisão correta de se retirar daquele “antro” que é o colegiado municipal.

    No mínimo desconfortável para um cidadão de bom caráter participar de um colegiado, onde dentre os mais “proeminentes” estavam os atuais “presos” e, não fosse só isso, dentre os “soltos” que ainda o compõem tem até estelionatário condenado.

    Uma “horda”.

    Quem tem vergonha na cara, sai!

    Responder
  2. SAIU COMO VARIOS OUTROS QUE ABANDONARAM O BARCO, POR NAO COMPACTUAR COM TANTA VERGONHA E SUJEIRA DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL. AS TROCAS ATE AGORA SAO INFINITAS. VIDE O QUE OCORREU NA SECRETARIA DE EDUCACAO, QUANDO DEMANDARAM EM DEZEMBRO/2022 CERCA DE 10 PROFISSIONAIS DE UMA VEZ SO. QUAL FOI O MOTIVO? NORMAL? NAO… NORMAL NUNCA FOI… O MOTIVO FICA CLARO, AS PESSOAS TEM VERGONHA NA CARA.

    Responder
  3. Se não tivesse vindo as claras a operação mensageiro, será que sairia?
    Jamais saberão ou saberemos.
    São estas as dúvidas que persistem.
    Porque não pediu pra sair antes?
    Fica meio que no ar………..

    Responder

Deixe um comentário