Todos querem faturar com a obra

Que o prefeito grave vídeo mostrando o asfaltamento daquele trecho d Avenida das Torres, realizado essa semana até é compreenssível. Mas, agora parece que todos querem faturar encima da obra que nem é tão grande assim, tem 200 metros de extensão. O secretário do Planejamento já foi a Brasília, gastou R$ 14 mil e disse que viabilizou v´rios projetos para Lages. Coisa que poderia obter sem nem sair do estado. Se porta como se fosse o prefeito. Ai está a mostra.

17 comentários em “Todos querem faturar com a obra”

  1. Como se não fosse uma obrigação do município. Esses jovens servidores políticos bem que poderiam ser mais discretos e menos marqueteiros, pois não é muito legal ficar bancando de estrelinhas da Paço.

    Responder
  2. prefeito ficar gravando vídeo com equipe da prefeitura, dinheiro da prefeituram, narrando coisas etc, dá improbidade administrativa. Dá pra ver que são amadores mesmo.

    Responder
  3. De efeitos positivos ou negativos as ações e as obras falam por si sós, o que dispensa exibicionismos e sensacionalismos sobre os frutos da aplicação de verbas públicas, pois tudo se resume na obrigação de fazer ou dar continuidade ao inacabado.

    Responder
  4. 200 metros de asfaltamento em uma avenida que já deveria estar completamente pavimentada faz anos e fazem um auê desse: tenham dó dos contribuintes!

    Auê mais ridículo que esse só da “inauguração” do letreiro “Amo Lages”, no praça central.

    Uma pergunta: o pavimento da rua Independência? Como está?

    Responder
  5. Isso não é nada. Demoraram fazer aquela obra ali, nas proximidades do shoping.
    Lages está tomada por buracos. CADÊ O DINHEIRO DO EMPRESTIMO PARA ASFALTAR LAGES? PASSA DE 100 MILHOES. TEMOS QUE INVESTIGAR PARA ONDE FOI.

    Responder
  6. Nessas horas eu dispensaria, meu assessor marqueteiro , agora não é momento para querer aparecer, com obras incompletas e obras mal feitas, e com tudo que está rolando, o mesmo serve para o interino, dispensa pq querer aparecer assim e só para levar xingada, isso já está ultrapassado, esse desespero para aparecer é desnecessário, afinal isso é obrigação de quem governa, manter as estradas utilizáveis para o cidadão. Só fato de fazer um bom trabalho sem aparecer já garante a eleição, afinal o povo o vê e sente nas ruas que a cidade está evoluindo não na mídia .

    Responder
  7. Igual o secretário catando lixo na beira do rio. Povo não é tão burro assim não secretário. Garanto que não cataram nem um kg de lixo. Pra ingles ver mesmo. Estão correndo atrás do prejuízo. Kkkkkkk

    Responder

Deixe um comentário