Leilões representaram 15% do movimento econômico dos blocos de notas em Lages

 No dia 20 de março de 2023, numa segunda-feira, a partir das 19 horas, acontece a primeira movimentação de animais na pista do Pavilhão José Arruda Ramos, com a realização da Feira de Gado Geral, abrindo assim, a temporada de negócios através dos grandes leilões, no Parque Conta Dinheiro, sob o comando da Camargo Agronegócios. A Associação e Sindicato Rural de Lages, limita as inscrições, que seguem abertas, em até 500 animais, distribuídos em diversas categorias. A orientação é para que compradores antecipem os cadastros, e para quem for vender, não deixar para inscrever os animais, muito próximo da data do evento. A comercialização será virtual e presencial.

O presidente Márcio Pamplona ressalta que em 2022, houve um número grande de leilões, o que representou aproximadamente 15% do movimento econômico dos blocos de notas de Lages, com vendas somente dentro do Parque, gerando um volume financeiro igualmente grande.

2 comentários em “Leilões representaram 15% do movimento econômico dos blocos de notas em Lages”

  1. As pessoas perdendo seu bens. Salas e aptos vazios por toda cidade. Fechou muitos comércios de donos lageanos. De 1990 pra cá Lanchick, Café Ouro, lojas de roupas, etc. Resumindo uma classe média de pequenos comerciantes sucumbiu. Muitas pessoas bem aposentadas foram embora da cidade para o litoral. Jovens abandonaram Lages a procura de emprego no Vale Alemão e litoral

    Responder

Deixe um comentário