O governador eleito Jorginho Mello diz que só falará sobre secretariado em dezembro.
Pelo que se conhece de Jorginho, ele deverá honrar os compromissos firmados com os municípios e deve dar continuidade ao Plano 1000. Esperamos que, de fato, isso aconteça.