Um grupo de jovens foi preso em três cidades de Santa Catarina sob acusação de neonazismo. Na casa dos suspeitos foram achados símbolos ligados ao nazismo além de armas, munições e uma impressora 3D. A operação da Polícia Civil foi deflagrada na última quinta-feira (20) e revelada com exclusividade pelo Fantástico no domingo (23).
A investigação começou em abril após a prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas bandeiras ligadas ao nazismo e em seu computador vídeos que mostram ações do grupo alvo da operação.
Em um dos vídeos, os membros investigados aparecem quebrando uma televisão. No centro da tela está colada uma caricatura usada para depreciar judeus.
— Nesses encontros eles se diziam a nova SS de Santa Catarina. Eles realmente idolatravam esse grupo da época do nazismo — conta o delegado responsável pela investigação Arthur Lopes.
SS é a abreviação de Schutzstaffel, esquadrão mais leal a Adolph Hitler e um dos pilares do nazismo.
As prisões dos suspeitos ocorreram em Florianópolis, Joinville e São José. Entre os presos estão estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As idades dos jovens variam de 20 a 29 anos.
A Polícia Civil investiga outras células nazistas aqui no Estado.
https://www.nsctotal.com.br/noticias/celula-nazista-com-jovens-de-sc-e-alvo-de-operacao-da-policia-federal?
onde fica o desconhecimento da historia, pena, SC é considerada o estado com o maior numero de células e simpatizantes do nazismo, tem que combater para não progredir, tanto o nazismo como fascismo só representam a crueldade, o dominio pela força e crueldade.
Concordo, inclua aí também o COMUNISMO
Pela nossa liberdade, pela nossa democracia, contra o comunismo, nazismo e facismo
Agora é 22
A diferença entre o Nazismo defendido pelo Bolsonaro e o Comunismo que vc detesta é que o primeiro defende extermínio, o segundo não.
Vocês são um câncer em nossa sociedade Demetrius!
ô IDIOTA qual nazismo que o Bolsonaro defende?
Tu se diz neutro mas é um baita esquerdopada, querendo defender a esquerda a qualquer custo.
Comunismo matou muito mais do que qualquer outra ideologia, mas isso não vem ao caso pois eu sou contra a TODAS as tiranias e a esquerda idolatra tiranos.
Vá estudar e deixa de postar besteiras.
Contra todas essas falácias da esquerda, agora é 22
Os bolsonaristas não vão se manifestar?
Esses cidadãos de bem são favor da família, pátria e Deus..
Não vão dizer que é injusta a prisão?
Estão cerceando o direito de expressão?
Esquerdistas sempre tentando associar aos de direita o que não é verdade.
Quem tinha admiração pelo Hitler é o Lula, pesquisem antes de passar vergonha
https://www.osul.com.br/adivinhe-quem-afirmou-o-hitler-mesmo-errado-tinha-aquilo-que-eu-admiro-num-homem/
Nem todo bolsonarista é nazista, mas todo nazista é bolsonarista. É a identificação com certas palavras e atitudes do líder.
Segundo o Ciro Gomes, os petistas são nazistas
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/09/23/ciro-chama-integrantes-do-pt-de-nazistas-querem-me-exterminar.htm
Sr Gilberto. Está correto. TDS homens de bem. Patriotas. Defensores dos padrões, patriarcais. Onde conforme!! Citam!! Ordem dada. Ordem cumprida kkkk. Tá aí os resultados. Preconceito. Discriminação. Racismo. Homofobia. Sinal de um retrocesso.. que graças… Chegara ao fim no domingo..com o restabelecimento da Democracia.. lulalaaaaaaaa… 13
Como diz o ( 9 ) nove dedos
São uns aloprados.