Voto de Felício garantiu aprovação do projeto

 

 

 

Os vereadores votaram hoje a noite o projeto de reforma, em sessão extraodinária.

 

Como a aprovação precisava da maioria absoluta, ou seja, metade mais um, só passou porque o vereador Felício votou  a favor, propiciando 10 votos favoráveis (O presidente Anilton só votaria no caso de empate) sendo que seis vereadores se abstiveram de votar.

 

TA6A0401.JPG

Felício (ao lado de João Alberto) foi quem garantiu a aprovação

Isso deixou o prefeito Elizeu chateado porque conversou com os vereadores, e hoje ainda os secretários estiveram na Câmara para fazer as alterações que entenderam ser necessárias.

 

“Os vereadores da oposição faltaram com a palavra, pois se abster é votar contra”, disse o prefeito lembrando que os vereadores se comprometeram com o projeto.

 

Lembrou que foi líder na Assembleia e quando da votação das reformas de Luiz Henrique e depois de Colombo foram aprovadas com o voto da oposição. Mas consegui isso porque nunca faltei com a palavra. O que falta na política hoje é justamente isso:  cumprirem o que promete.

 

Elizeu observa ainda que não votando na reforma, os vereadores não terão direito depois de cobrar nada. Teriam de ter lhe dado um voto de confiança e depois cobrar.

 

 

Porque os vereadores optaram pela abstenção

 

Após permaneceram quase toda a manhã reunidos com os secretários de Finanças e da Administração, os vereadores de oposição se reuniram à tarde com Antônio Ceron e Renatinho.

 

Agradeço Zé Rabelo pelas fotos da sessão

Deixe um comentário