Colombo processa leitora por divulgar vídeo

Essa senhora de 65 anos, professora aposentada e doente postou um vídeo em que era citado o candidato ao Senado Raimundo Colombo falando sobre alguns “feitos seus” e foi simplesmente processada.

Ana Elise terá de se pronunciar por divulgar este vídeo em 48 horas.

É assim que está sendo feita a campanha nestas eleições:  os candidatos postam o que bem entende e mesmo fake News, mas se o eleitor postar alguma coisa, mesmo em seus grupos pessoais, como é o caso de Ana, são penalizados.

Vai ter de processar muita gente ainda, pois o vídeo em que ele fala que não gostou de Brasília – quando renunciou o cargo para concorrer a governador – e que como senador não tem força para fazer muita coisa, ainda está rodando nas redes sociais.

12 comentários em “Colombo processa leitora por divulgar vídeo”

  1. Independente de quem é o candidato, neste caso acho corretissimo, um erro não justifica o outro, acho que a senhora não devia defender coisas erradas. se não fica sempre o “eufaço errado por que os outros fazem”

    Responder
  2. Caramba, nem as tias do Zap o Colombo perdoa.
    E pelo que ouvi falar, é um vídeo autentico onde o próprio Colombo diz que não gostou de ser senador, postar verdade agora é crime?
    Pra quem é novo, aprendam que ditatura é isso, coisa que o Bolsonaro é contra.
    Imagine se o Luladrão voltar pro governo, ele já disse que vai regular a internet, Deus nos livre!

    Agora é 22

    Responder
  3. Eu acho uma falta de de bom senso, falta de compostura, quando alguém se refere de forma jocosa ao ex-presidente Lula, como “Luladrão”. Da mesma forma, o atual presidente também poderia ser chamado de ladrão, aliás, cometeu o maior dos roubos, ou seja, ajudou, e de forma voluntariosa, a ceifar vidas, roubou o direito das pessoas à vida, roubou a dignidade dos brasileiros, e até porque, hoje, poucos politicos conseguiriam escapar dessa pecha de ladrão. Gente, convenhamos, educação e caldo de galinha não fazem mal a ninguem. Só um alerta……!

    Responder
  4. Aproveitem enquanto podemos nos expressar, e pelo jeito vai durar pouco pois o STF já decidiu quem será o próximo presidente.

    A ditadura bolivariana já começou.

    Meios de comunicação esquerdistas também estão do lado do ladrão pois sabem que voltarão a receber volumosas quantias de dinheiro.

    O golpe tá aí, só quem é cego que não enxerga.

    Responder
      • Dia 05 de outubro vence a concessão da Globolixo, espero que o presidente Bolsonaro não renove.

        Mas como bom estadista que ele é, certamente irá renovar para deixar os esquerdopatas sem assistirem os excelentes programas dessa emissora (BBB, novelas, e sei lá mais o que) kkkkk

        Responder
  5. Não acredito nem vou fala nada aqui capaz de me processar, já não tinha meu voto agora perdeu de vez. o brabo é que pelas pesquisa é capaz de ganhar ainda, vou de Dario 400.

    Responder
  6. As tias e os tios do zap não respeitam ninguém. É cada fake news de doer. Desculpe, mas aprovar que se compartilhe vídeos mentirosos com a finalidade de prejudicar alguém politicamente, ou por qualquer outro motivo é muita irresponsabilidade. E quem compartilha, tem sim que ser responder por estes atos e nós temos que ser veementemente contra isto. Precisamos ser mais responsáveis com o outro, seja quem for. A pessoa atingida fica vulnerável a julgamentos e na maioria das vezes não pode se defender. Eu já vi tantas fake news de pessoas ditas “de bem” que só podem ser do mal, tamanha a crueldade com que elas fazem isto.

    Responder

Deixe um comentário