2 comentários em “Minha coluna da Folha da Serra desta semana”

  1. O que me chama atenção, é trata o assunto do Samt, comovse fossem pessoas simplórias, como se tudo fosse simples, querem compara o Município ao Estado, há porque o Estado pagou, mas o estado tem muito mais recursos que o município, ou será que Lages está nadando no dinheiro e não estamos sabendo, não estamos aqui falando do mérito que quem trabalhou tem de receber, mas sim de quem tem que pagar essa conta.

    Responder
  2. Tirar dinheiro da saúde, educação, Habitação, infraestrutura, fazer o povo Lageano pagar por algo que não é sua culpa não é a forma correta de se fazer.
    Tem que ir atrás dos responsáveis que deve ter alguém que sabia que no futuro iria dar errado, e não fez nada para impedir, tirar o bens desse ou desses, e então sim pode o município entra com uma contra partida, parcelada em 10 anos.
    Mas primeiro se pune quem criou esse problema. Eu mesmo vi o Samt fazer muito pouco, a maior parte era cabide de emprego, quando adolescente tente várias vezes uma vaga de menor aprendiz, e nunca consegui, não tinham Qi (Quem indica).

    Responder

Deixe um comentário