Tem debate dos candidatos ao governo nesta terça-feira

A CBN Floripa promove nesta terça-feira (16) o debate com os candidatos ao governo de Santa Catarina. O programa ocorre na data que marca o início da campanha das Eleições 2022. A transmissão ao vivo será feita também pela CBN Joinville, pelo portal NSC Total e pelas redes sociais dos veículos digitais da NSC. O início está marcado para 9h.

O programa terá aproximadamente duas horas de duração e será dividido em três blocos. Em todos eles, as perguntas serão feitas de candidato para candidato. Na primeira parte, os questionamentos serão sobre os cinco eixos do projeto “SC Ainda Melhor”, que ouviu 81 entidades para identificar as prioridades para o desenvolvimento do Estado nos próximos anos. A definição dos temas por candidato será feita por sorteio, ao vivo. Entre os tópicos do programa estão infraestrutura, educação, gestão, protagonismo e investimentos em saúde.

No segundo e no terceiro bloco, as perguntas poderão ser feitas com tema livre. Ao fim da terceira parte do debate, os candidatos poderão fazer as suas considerações finais. O debate da CBN será mediado pelo jornalista e apresentador Raphael Faraco.

1 comentário em “Tem debate dos candidatos ao governo nesta terça-feira”

Deixe um comentário