Proposta de governo do prefeito Ceron não contemplou a área da habitação

Requerimento da Câmara de Vereadores está solicitando que a administração Ceron apresente seu plano de governo  – é uma das exigências feitas pela Justiça Eleitoral do candidato ao cargo – no que tange à área da habitação. Que encaminhe uma cópia do Plano de Governo apresentado pela equipe do então candidato Antonio Ceron para as Eleições Municipais de 2020.

Também pede o documento de número 273/22, o qual pede que o Município aponte o déficit habitacional de moradias populares em Lages até 1º de agosto, com base em pesquisas técnicas. Requer ainda quantas moradias foram edificadas e entregues à população carente desde janeiro de 2017. Por fim, questiona se existe algum programa habitacional ativo para suprir essa demanda ou se há interesse do poder público em desenvolver algum.

Pelo que ouvi do executivo de Habitação, Anilton Freitas que não têm nenhum projeto habitacional em andamento. Agora deverá ser elaborado um para aquela área da Ferrovia que já está com a prefeitura desde a gestão passada.

O que têm feito é apenas apagando incêndio, isso é, reconstruindo algumas moradias que foram destruídas pelo fogo.

 

Pasmem….. no plano de governo de Ceron não há nada que se refira à habitação a não ser a questão da regularização fundiária, confira:

pje-d1a81389-Proposta de governo

4 comentários em “Proposta de governo do prefeito Ceron não contemplou a área da habitação”

  1. Porque será né??? Nunca se importaram com os menos favorecidos, a prioridades deles é o centro, é fazer para elite da Cidade, é isso que me indigna, os vereadores em vez de ficar cuidado quem apresentou atestado, deveriam ver quantos que dessa elite privilegiada não tem pago o IPTU, e terão uma grande surpresa R$ 150 milhões que alguns privilegiados devem para tia prefa.

    Responder
  2. Outra coisa a Prefeitura tem pago todo mês 500 mil reais ao INSS, por causa dos seletivos, dinheiro que poderia está indo para o Lagesprevi, onde que estão os Vereadores para fiscalizar isso, e cobrar do Prefeito a que se faça a abertura de concurso para suprir essa 1.500 vagas, e que esses R$ 500 mil reais passe para o Lagesprevi, e com isso diminua a déficit que dizem que existe lá, até onde sei isso é história de prefeitos que não gosta de Servidores.

    Responder

Deixe um comentário