Prefeitura terá de desocupar o Marajoara

Prefeitura recebeu notificação para desocupar o prédio do Teatro Marajoara.
Não está pagando o aluguel desde maio, segundo o que soube.
Mas, não podemos ficar sem um teatro.
Por que a prefeitura não acerta isso? O superintendente da Fundação, Gilberto Ronconi diz que está tentando negociar a renovação do contrato e nega que estejam devendo aluguel atrasado.

A empresa proprietária, no entanto, diz que a prefeitura deve reajustes do aluguel não pagos. A fundação estava pagando cerca de R$ 20 mil mensal pelo aluguel e a empresa quer reajuste.

13 comentários em “Prefeitura terá de desocupar o Marajoara”

  1. O problema é que, sempre os mesmos, acabam administrando o paço!! Esses aí. Já estiveram na prefeitura! Qd troca o viés político! Voltam os outros kkkkk. Acontece apenas um rodízio político!! Tem gente aí, que se aposentou com o teto máximo do INSS!! Só na prefeitura ou no estado!!! Na iniciativa privada jamais aconteceria esses absurdos!!!

    Responder
  2. Como vamos ficar sem transporte urbano? São os pobres que usam este meio de locomoção. Com relação ao teatro a prefeitura deveria desapropiar. A família rica muito rica, tem dois imóveis fechados. O Marrocos e o Avenida. Ganharam muito dinheiro na cidade. Agora que seu Mário Pintado faleceu, deveriam retribuir para a cidade..

    Responder

Deixe um comentário