24 comentários em “Vereador Freitinhas diz que só entre maio e junho 1.146 professores do município apresentaram atestado médico”

  1. Barbaridade,pior que isso é verdade meu filho já ficou vários dias sem professor pois seu colégio estava sem professor,é muito atestado ,nem o pessoal da saúde que trabalha de frente não tem tanto atestado, e o pior, os professores foram os últimos a voltar a trabalhar ficaram em casa toda a pandemia, que vergonha.

    Responder
    • Uma vergonha! É por essas e outras que o nível da Educação está tão baixo. E os professorem vivem reclamando dos salários, por outro lado, não fazem a parte deles. Claro que tem exceções.

      Responder
  2. O grande câncer do brasil são funcionarios efetivos, não importa a esféra, municipal, estadual ou federal…..se um dia isso acabasse, que duvido muito, a coisa iria fluir muito melhor.

    Responder
      • Cara, pq vc não vai toma no teu c….. toda opinião de qualquer um aqui vc vem querer xingar, acha que tem razão em tudo, vai pra puta que te pariu, vai pro inferno, ja que vc é o dono da razão cria um blog pra tu e da tua opinião la, te garanto que nao vou lá acessar seu blog, a olivete deveria ter te bloqueado a muito tempo, vc só cria confusão cara, te encherga, quer aparecer sobe na cruz no morro grande e se joga de lá, mas de preferência sem paraquedas, respeita a opinião dos outros babaca.

        Responder
  3. Ses fanfarrões que vergonha, não sabem as razões das pessoas ficarem doentes e ficam vomitando bravatas, vão fazer algo de útil para a cidade, seus folgados e esse freitinhas não se enxerga, fofoqueiro de ocasião.

    Responder
    • Anderson, deve ter uma dor de cotovelo porque não tem capacidade para passar em um concurso que seja.
      Quantos aos atestados, que vem os vereadores trabalham que nossa, Lages tem a melhor fiscalização do Estado, os Melhores projetos, somos reconhecido nacionalmente pelos maravilhosos projetos que transformaram a nossa sociedade Lageana.

      Responder
      • Amigo, nem precisava te responder, pq opinião é igual a c.. cada um tem o seu (sua)…mas para teu conhecimento, sim, fiz 2 concursos em 2001, passei nos dois, um em terceiro e outro em decimo quinto, fui chamado e não quiz, e hoje graças a deus estou muito satisfeito com a carreira que escolhi, e sei que existem exceções amigo, mas continuou com a mesma opinião, vc acha o atendimento que tu tem no Banco do Brasil, na Caixa, nos correios, no INSS um atendimento de qualidade????

        Responder
  4. Número bastante alto mesmo, mas penso que o certo seria mostrar os motivos dos atestados e a quantidade de professores que tem o município (sem divulgar os nomes dos professores).
    Caso a maior quantidade de motivos seja por depressão, talvez tenha que fazer alguma ação geral com profissionais gabaritados para reverter esse quadro que assolam muitas pessoas.

    Responder
  5. No portal da PREFA. Só olhar! Qt ganha um gerente! Um diretor um assessor!! TD isso por fazerem campanha! E Qt ganha um PROFESSOR! Contratado 40 horas semanais ! Outra coisa. O atestado tem amparo médico e legal!! Outra coisa, o vereador aí!! Ganha Qt!! Qts tem no seu gabinete!! Ficariam! 20 minutos. Em uma sala de aula!! Claro que tem! O dever do professor, como funcionário, tbm!

    Responder
    • Esquerdista Caviar de iPhone, e depois quer dar um de coitado de oprimido, assim vemos como as máscaras caem.

      Eu teria vergonha se eu fosse você.

      Fica aí em Florianópolis seu arrogante.

      Responder
  6. Só não enxerga quem não quer. Nossos professores estão doentes. Doentes pela sobrecarga de trabalho. Doentes pelos ambientes tóxicos que se transformaram as escolas com o partidarismo político imperando desde que os diretores se transformaram em cargos comissionados para servirem de fantoches da secretaria da educação. Doentes pela falta de estrutura, de recursos e condições mínimas de trabalho. Doentes pelas cobranças excessivas da sociedade e da secretaria da educação, sem que se ofereça o que é necessário para desempenhar sua função. Doentes pela falta de apoio. Doentes, sobretudo, pelas inúmeras críticas que recebem todos os dias de alunos, pais e da sociedade em geral, mesmo dando seu melhor. Podem ter certeza que 80% desses atestados são devido a problemas psicológicos. Tratem os ambientes escolares para que essa situação se reverta. Tratem a sociedade para que pare de apontar tantos dedos para aqueles que dão a vida para ensinar. Um vereador mequetrefe como este tem o que falar.

    Responder
  7. Nisso vou ter que concordar com você, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, INSS, são os piores, setores, e eles são muito bem remunerados, professores também são, eu mesmo fui prejudicado por fazerem greve tive uma péssima formação educacional.
    Mas esse Fretinhas faz tempo que mama na teta da prefa não tem moral pra falar de ninguém, quando trabalhou na secretaria de Habitação só perseguia os Servidores.

    Responder
    • Então amigo, concordo contigo tambem, não só esse, mas vários que fazem parte da maquina politica e seus afiliados, que mamam nas tetas uma vida toda, meu comentário acima foi criticando a formula que hoje existe no Brasil e não os profissionais, não concordo com cargos efetivos, assim como também não concordo com politicos e comissionafos nos gabinetes, que são cabides de empregos, ganhando altos salarios, funcionario público de qualquer esfera, tinha que ser contratado pela CLT e políticos e comissionados ganharem salários compativeis com a realidade do nosso país, mas sabe quando isso vai acontecer??? Infelizmente nunca, abraço.

      Responder

Deixe um comentário