Parece que o clima não é bom no HNSP

Dia 4 saiu a diretora Andreia Berto, veio o Eder que era do infantil. A ona é uma máscara, os funcionários bons pediram para sair, outros ainda estão por não ter outro emprego e precisam trabalhar. O clima interno é horrível, gerentes arrogantes trazidas pelas ex diretora, porque ja eram amigas de outras lidas, permanecerão com toda hostilidade e perversidade no tratar e cuidar das pessoas, estas se tramam nas redes de apoio de alguns poucos puxa sacos infelizes. Lastimavel o que o hospital se tornou . Muitos funcionários estressados e calados por causa da necessidade de ter trabalho

Desabafo de um funcionário do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

3 comentários em “Parece que o clima não é bom no HNSP”

  1. Olivete! Nunca compreendi como o HNSP conseguiu a acreditação da ONA. Todas as vezes que meus familiares precisaram de atendimento foi horrível. Os pacientes são tratados como bucho….. Misericórdia!

    Responder
  2. Lamentável que a situação chegue a este ponto. Mais levantável ainda é que ninguém lá dentro esteja disposto a resolver o problema. Quem perde com isso é a população em geral com o atendimento se precisar neste hospital.

    Em relação aos funcionários são verdadeiros heróis, equipe multidisciplinar, agora alguns médicos, nem deveria estar lá dentro cuidando de gente, pois alguns destes não honram o juramento que fizeram em suas formaturas. Tem alguns que se dizem ” donos ” de alguns setores, mas isto só em Lages né!? É muito “jecura” que tenhamos profissionais que se portem deste modo.

    Esperamos que a troca de direção surta um efeito imediato, mostrando para alguns que não estão na Globo SP participando da novela das 21h, mas sim em um ambiente em que todos os profissionais são importantes na hora de salvar vidas e que ninguém é dono de nada neste momento.

    Responder
  3. Quanto a informação de demissão em massa isso não procede, pode ser que no somatório geral de demissões do último ano este número até seja próximo pois houveram muitas demissões no decorrer do tempo, sendo que grande parte dos profissionais acabou indo para o HTR nas vagas temporárias ou até indo embora da cidade procurando por melhores condições de trabalho. Mas demissão em massa não ocorreu.

    Mas infelizmente o que é muito verdadeiro são os comentários que trazem a tona o tratamento que o profissionais recebem enssa instituição pois falta muita ética. repetindo comentário em post anterior “trabalhar dentro deste hospital é um verdadeiro martírio”, eu diria até mais, se você não é médico trabalhar neste hospital é um desafio diário de humilhação e determinação principalmente para aqueles que querem trabalhar corretamente por amor a profissão que escolheram. O pior é que essa humilhação vem principalmente por parte dos médicos, é nítido que entre médicos e demais profissionais existe um abismo social muito grande (e pior ficou depois que alguns adquiriram a instituição). Existem os “donos de setores”, existem aqueles que brigam, falam alto, dão o famoso chilique e são completamente grosseiros até mesmo quando são corretamente cobrados (muitas vezes por procedimentos que eles próprios definiram) isso é uma constante dentro da instituição, infelizmente tudo isso fica abafado por que alguns destes são referência em suas áreas e jamais haverá cobrança para com eles, aquele ditado a corda arrebenta do lado mais fraco, vale nesse hospital. Infelizmente nossa cidade é pequena para os profissionais de saúde neste caso ou aceitam essa humilhação diária ou tem que ir embora da cidade pois as opções são poucas.

    Responder

Deixe um comentário